Jill Stingray é recriada em incrível cosplay de Va-11 Hall-A

O jogo ficou bastante conhecido por sua temática diferente

O jogo VA-11 Hall-A nos leva de volta aos anos 70 e à cidade de Glitch City, se destacando de várias maneiras. Em primeiro lugar, ainda temos jogos de console cyberpunk, é difícil encontrar uma segunda produção em que desempenhemos o papel de um bartender.

Acontece que essa ideia funciona perfeitamente na forma de uma história em quadrinhos. Afinal, é um trabalho onde todos os dias temos de ouvir confissões de clientes que falam sob o efeito do álcool. Cada pessoa é um verdadeiro livro cheio de histórias. Não só conheceremos seus fragmentos, mas também nos tornaremos parte da novela, e até influenciaremos seu desenvolvimento servindo drinks.

O foco da diversão se resume nas conversas. Entretanto, não temos influência direta sobre ninguém. Em vez disso, fomos jogados na pele de um protagonista já modelado. Então, somos bartender, por isso servimos bebidas solicitadas por clientes habituais. Normalmente, nossos clientes pedem uma bebida específica, mas às vezes, como na vida real, eles não sabem exatamente o que querem e pedem coisas mais gerais, como indicando um sabor ou uma categoria.

Além disso, depois do trabalho, podemos relaxar navegando nos fóruns da Internet como Chan ou verificando os últimos rumores e notícias da revista Augmented Ey

Confira o teaser do jogo

Nesse jogo, conhecemos o destino de Jill Stingray, uma garota bissexual e frustrada de 27 anos, com uma direção nerd, que tenta se conter e se esconder do resto. E para conferir melhor a personagem, acompanhe esse cosplay incrível:

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: Steam Communitty