Jessica Lange retornará como Constance em American Horror Story: Apocalypse

 

Após ter saído na quarta temporada de AHS, Jessica Lange está de volta e reprisará a icônica Constance Langdon

 

Os fãs da série American Horror Story ficaram muito desapontados após a saída da atriz Jessica Lange. Até mesmo o criador do show, Ryan Murphy, ficou um tanto triste com a perda.

Agora, com o anúncio da oitava temporada, American Horror Story: Apocalypse, muito se especulava sobre o andar do enredo. Como seria revisitar o universo de Murder House sem ter a icônica Constance Langdon? Pois as preces foram atendidas!

Durante o Television Critics Association, Ryan Murphy confirmou o retorno de Jessica Lange ao elenco da série, reprisando assim seu papel como Constance. Além disso, o ator Cody Fern também foi confirmado no elenco, assumindo o papel de Michael, agora como um jovem.

 

Jessica Lange retornará como Constance em American Horror Story: Apocalypse

 

Para quem não lembra, a primeira temporada fechou com Constance levando o bebê Michael, suspeitando que ele seria o próprio Anticristo. Daí tempos a ligação perfeita com o título Apocalypse. Seria a oitava temporada uma representação do fim dos tempos?

 

Jessica Lange retornará como Constance em American Horror Story: Apocalypse
Cody Fern será o misterioso Michael, o provável Anticristo.

 

American Horror Story: Apocalypse tem estreia marcada para 12 de setembro de 2018. O elenco também conta com os atores Sarah PaulsonEvan PetersKathy BatesJoan CollinsBillie LourdCheyenne JacksonLeslie GrossmanBilly EichnerAdina Porter Emma Roberts. Tassia Farmiga poderá se juntar ao elenco, mas ainda não foi confirmada.

 

O que acharam da notícia? Ficaram felizes com o retorno da atriz? Não deixem de comentar.

 

Comentários do Facebook

Abrigo 33 é Destaque Em Imagens Confira o Cosplay Incrível de Elektra Poder de Deadpool da Inveja Até Mesmo no Wolverine Ashe e Bob Se Tornam Reais Em Cosplay Novo Jogo de Star Wars Pode Estar Passando por Problemas