Com Jessica Chastain e Colin Farrell, filme ELETRIZANTE na Netflix te deixará sem fôlego

Astros de Hollywood dividem a tela do filme de maneira brilhante

Com Jessica Chastain e Colin Farrell, filme na Netflix é perfeito para seu final de semana

Aos 45 anos, Jessica Chastain é uma das atrizes mais populares de Hollywood atualmente, tendo um currículo formado por “Interestelar” (2014),  “Scenes From a Marriage” (2021) e “O Enfermeiro da Noite” (2022), além de também ser uma vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante. Mas você sabia que ela já contracenou com Colin Farrell, indicado ao Oscar de Melhor Ator, em um longa-metragem eletrizante? 

É isso mesmo, intitulado “AVA”, esse filme disponível na Netflix é um prato cheio para os fãs de ação e aventura, com uma narrativa intrigante e que é perfeita para assistir sozinho, com os amigos ou até mesmo com a família. E se você ficou curioso, não se preocupe, pois pode conhecer mais sobre o longa-metragem abaixo!

VEJA MAIS:

Divertido filme de ação com Mila Kunis está ESCONDIDO nos streamings

Hilária, série brasileira na Netflix é prato cheio para quem quer se divertir

Documentário que destaca as belezas do planeta Terra volta a ser destaque na Netflix

Jessica Chastain
Reprodução: Observatório do Cinema – UOL

Conheça “AVA”, filme de ação estrelado por Jessica Chastain e Colin Farrell

Em nossa última recomendação para os amantes de longas-metragens nesta sexta-feira, 16 de junho, é claro que precisamos indicar “AVA”, filme disponível na Netflix que é estrelado por Jessica Chastain e Colin Farrell. Lançado em 2020, a produção tem apenas 1h 36min de duração, se encaixa no gênero da ação, e tem classificação indicativa de 16 anos. 

O filme segue a história de Ava, uma assassina profissional talentosa que trabalha para uma organização secreta. No entanto, quando ela começa a questionar as motivações e ética da organização para a qual trabalha, sua lealdade é posta à prova, e ela se encontra no centro de uma conspiração interna e percebe que sua vida está em perigo. 

Abaixo, você pode conferir o trailer de “AVA”. 

“AVA”, sem dúvidas, é um divisor de opiniões na indústria cinematográfica, mas é aplaudido por suas sequências de ação emocionantes, coreografias de luta bem executadas e reviravoltas surpreendentes. Não apenas isso, mas as performances dos protagonistas também são bastante elogiadas, deixando os personagens complexos, vulneráveis e determinados.

Qual a aprovação desse filme no Rotten Tomatoes?

Já mencionado acima, “AVA” é um divisor de opiniões na indústria cinematográfica, e este filme estrelado por Jessica Chastain e Colin Farrell não é bem recepcionado entre a crítica. No Rotten Tomatoes, baseado em apenas 40 avaliações, o longa-metragem conta com 20% de aprovação dos especialistas. 

Já no IMDb, os números entre a audiência são melhores, e você encontra uma nota média de 5,4/10 entre as avaliações do site, baseado em mais de 59 mil críticas. 

Além de Jessica Chastain e Colin Farrell, quem mais faz parte do elenco de “AVA”?

Em “AVA”, como já mencionado, encontramos Jessica Chastain, de “Scenes From a Marriage” (2021), e Colin Farrell, de “The Batman” (2022), no protagonismo. A dupla, no entanto, não está sozinha, e são acompanhados por John Malkovich, Common, Geena Davis, Jess Weixler, Ioan Gruffudd, Diana Silves e Joan Chen.

Jessica Chastain
Reprodução: Mashable India

Quem é o diretor e roteirista desse longa da Netflix?

Por trás de “AVA”, o longa-metragem conta com um roteiro assinado por Matthew Newton, um ator, escritor e diretor australiano de 46 anos.  Você pode reconhecê-lo por seu trabalho em “Face a Face” (2011), “From Nowhere” (2016), “Quem Somos Agora” (2017), e mais recentemente, “Among the Beasts” (2023). 

Já na direção, o longa-metragem conta com Tate Taylor, diretor e ator norte-americano conhecido por seu trabalho em “The Help”, filme indicado ao Oscar de Melhor Filme, Melhor Atriz para Viola Davis, Melhor Atriz Coadjuvante para Jessica Chastain e Octavia Spencer.  

Vale a pena assistir “AVA” na Netflix?

Ava” recebeu críticas mistas dos críticos, elogiando a atuação de Jessica Chastain e as cenas de ação, mas apontando algumas falhas na narrativa e desenvolvimento dos personagens. Ainda assim, o filme pode ser apreciado pelos fãs do gênero de ação e suspense, especialmente aqueles interessados em histórias envolvendo agentes secretos e conspirações.

AVA” está disponível na Netflix