Jeremiah Brent é o novo integrante de Queer Eye na Netflix

Jeremiah Brent substitui Bobby Berk em Queer Eye

0

Os fãs de “Queer Eye” já têm um novo integrante para acompanhar. Após a saída de Bobby Berk, o designer de interiores Jeremiah Brent se junta ao time do reality show de sucesso da Netflix.

Jeremiah Brent é o novo integrante de Queer Eye na Netflix
Imagem: Reprodução

Leia mais:

Descubra o dorama de romance médico que está dando o que falar na Netflix

Lady Gaga no FORTNITE – cantora pode fazer show dentro do game!

Conheça Jeremiah Brent

Jeremiah não é um rosto desconhecido para os aficionados em reality shows de design. O profissional já apresentou o programa “Ordem na Casa” e foi agraciado com um prêmio Emmy por sua performance. Brent também é autor do livro “The Space That Keeps You: When Home Becomes a Love Story”, no qual explora o significado dos espaços em uma residência.

Uma nova fase para Queer Eye

A entrada de Brent inaugura a nona temporada de “Queer Eye”, onde ele se juntará aos queridos Antoni Porowski, Jonathan Van Ness, Karamo Brown e Tan France. O programa é uma releitura moderna do antigo “Queer Eye for the Straight Guy”, do canal Bravo, e rapidamente conquistou o público desde seu lançamento pela Netflix em 2018.

Desde então, o programa já angariou nada menos que nove prêmios Emmy e gerou uma versão brasileira. A fórmula de sucesso envolve a transformação de homens comuns através do poder do design, da moda, da culinária, da cultura e até mesmo dos cuidados pessoais.

Aguarde pela nona temporada

Os fãs de Queer Eye têm todos os motivos para aguardar ansiosamente pela nova temporada. Com a entrada de Jeremiah Brent, a série promete continuar entregando transformações incríveis, dicas práticas e, claro, muitas emoções. Fique de olho!