Dorama: Jeon Jong-seo celebra representação LGBTQIA+ em Casamento Impossível

0

Estrela de Casamento Impossível, Jeon Jong-seo celebra representação

Famosa pelo papel em ‘Em Chamas’, Jeon Jong-seo celebrou a representação LGBTQIA+ no dorama ‘Casamento Impossível’, que também conta com Kim Do-wan no elenco. A trama sul-coreana traz à tona questionamentos relevantes sobre diversidade e representatividade.

trecobox.com.br dorama jeon jong seo celebra representacao lgbtqia em casamento impossivel casamento impossivel
Imagem: Reprodução

Leia mais:

O Simpatizante: verdade ou ficção? Descubra a inspiração real por trás da série da HBO Max

Descubra o filme emocionante da Netflix baseado em fatos reais sobre doação de órgãos

Quebrando barreiras: a abordagem da série à homossexualidade

No dorama, Jeon Jong-seo interpreta o papel de uma atriz que aceita um casamento de fachada para ajudar o seu melhor amigo, que é homossexual. Então, ela destacou a coragem da produtora por levantar um tema que é considerado um tabu nos meios de comunicação da Coreia do Sul.

Jeon Jong-seo: uma fefensora da liberdade de expressão

Durante uma entrevista exclusiva ao Omelete, a atriz deu sua opinião sobre ‘Casamento Impossível’. Assim, ela elogiou o trabalho do seu colega de elenco, Kim Do-wan, que interpretou o herdeiro gay, e destacou a importância do dorama para a comunidade LGBTQIA+.

O crescimento da representatividade LGBTQIA+ na TV sul-coreana

Apesar do tabu que ronda a Coreia do Sul, personagens LGBTQIA+ conquistam espaço nos k-dramas. Então, o dorama marca a representatividade da comunidade e é como uma evolução na carreira de Kim Do-wan.

Na opinião de Jeon Jong-seo, a tensão criativa é o que deixa os entretenimentos sul-coreanos cativantes para o público de fora. Além disso, a atriz citou a mistura entre conservadorismo e inovação. Por fim, a artista demonstrou sua gratidão por ter a oportunidade de contribuir para esse legado.

Assista a “Casamento Impossível” no Rakuten Viki

Deseja mergulhar nesse dorama emocionante e representativo? Você pode encontrar o título no catálogo do Rakuten Viki!