Jensen Ackles quis abandonar Dean totalmente para fazer The Boys
Tempo estimado de leitura: 3 minutos
Tabela de conteúdos
O ator Jensen Ackles que protagonizou a série Supernatural por 15 anos, agora está vivendo a experiência de estrelar um novo personagem em The Boys. O ator faz parte do elenco de uma das séries mais populares do mundo, lançada pelo Prime Video. Apesar de seu talento, Jensen precisou “dar um jeito” de não ser Dean Winchester de Supernatural novamente em The Boys.
O roteirista Eric Kripke, criador de Supernatural, foi escalado para dirigir a série dos heróis do Prime Video. Com isso, o ator Jensen Ackles ao reencontrar seu antigo diretor, pediu ao Kripke: “Olha, apenas escute: não deixe o seu Dean transparecer”, revelou o ator aos risos em entrevista à Tangerina.
Ackles também confessou que já era fã de The Boys antes de entrar no elenco e que se sentiu empolgado e ansioso por fazer um novo personagem depois de passar 15 anos trabalhando no mesmo projeto.
Jensen Ackles fala sobre não querer fazer Dean Winchester em The Boys
“Eu tentei me livrar de tudo [sobre Dean] e ser um personagem totalmente novo, com diferentes valores, história e superpoderes, em um universo completamente diferente àquele do qual eu vim. Foi animador e desafiador em todos os sentidos. Dean foi uma grande parte da minha vida, e eu não queria cair nos mesmos trejeitos”, explicou Jensen.
O astro ainda falou sobre como as diferenças das séries e em como isso tem ajudado a “se libertar” das memórias de dos hábitos que tinha para interpretar Dean Winchester.
“Eram pessoas e relacionamentos diferentes. Eu recebi outras energias e outros contextos deste grupo de atores talentosos. Claro, se Jared [Padalecki, o Sam de Supernatural] aparecesse, provavelmente eu me tornaria novamente o Dean. Mas eu estava em um mundo diferente e com outros rostos, o que me ajudou a interpretar um personagem diferente. Foi muito legal”, completou o ator.