Jennifer Lopez enfrenta IA em novo filme da Netflix

0

‘Atlas’: filme que Jennifer Lopez enfrenta a IA

Estrelado por Jennifer Lopez, o filme ‘Atlas’ estreia na Netflix em breve. A plataforma já liberou o trailer do longa de ficção científica e a atriz embarca em uma jornada com perseguições, mergulhos no espaço e explosões.

Além disso, a narrativa se destaca pelas batalhas épicas contra a inteligência articial (IA). No filme, aparecem mechas gigantes com humanos no piloto traz à tona o conceito de ‘seinen mecha’, dos animes japoneses.

Jenifer Lopez
Imagem: Divulgação

Leia mais:

Conheça a minissérie provocante da Netflix que vai esquentar sua tela

My Family Cinema: vale a pena assinar ou é pirataria?

Uma trama eletrizante com mechas e IAs

No longa de ação, a IA é interpretada por Simu Liu, que tem a ideia de que precisa eliminar a humanidade para acabar com as guerras no mundo. Assim, para enfrentar essa ameaça aparece a personagem de Jennifer Lopez, que recorre a outra inteligência artificial.

Um tema clássico revisitado

A narrativa central de ‘Atlas’, o computador tentando eliminar a humanidade, não é novidade no cinema. Até o momento, ela já apareceu em diversos filmes de ficção científica, por exemplo, “Colossus: O Computador Hal 2000″, de 1970,”Missão Impossível – Acerto de Contas 2” e “Agente Stone”.

Direção e roteiro de peso

‘Atlas’ conta com a direção de Brad Peyton e roteiro de Aron Eli Coleite. Com isso, a produção promete apresentar aos espectadores um espetáculo visual incrível. Além disso, efeitos especiais de última geração.

Estreia em 24 de maio

Com o trailer à disposição dos fãs, o filme da Netflix tem data para chegar aos catálogos do streaming. O lançamento está previsto para dia 24 de maio. Prepara-se para mergulhar nessa jornada repleta de ação e dominada pela inteligência artificial!