Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Jennifer Lawrence admite ter se drogado durante as filmagens de Don’t Look Up

Don't Look Up estreia em 17 de dezembro na Netflix

0

Durante uma recente sessão de perguntas e respostas da Variety, Jennifer Lawrence confessou que ela se drogou em uma das cenas que filmou com Meryl Streep.

Mistério No Mediterrâneo 2: Filmagens Devem Começar Em 2022

Epic Games Revela Jogos Disponíveis Até Fim De Novembro

Alerta Vermelho Pode Ganhar Duas Sequências

Don’t Look Up contará a história de dois astrônomos medíocres, que descobrem que em poucos meses um meteorito destruirá o planeta Terra. A partir desse momento, eles devem realizar uma grande turnê de mídia para alertar a humanidade sobre o perigo que se avizinha. Estrelado por Jennifer, Leonardo DiCaprio, Timothée Chalamet, Ariana Grande, Jonah Hill, Meryl Streep e outras estrelas de renome, o filme é dirigido por Adam McKay e já está se preparando para ser um dos títulos mais assistidos no streaming no próximo mês.

Jennifer Lawrence admite ter se drogado durante as filmagens de Don’t Look Up

Em seu recente encontro com a Variety, Jennifer Lawrence admitiu ter se drogado em uma de suas cenas com Streep, e que mesmo depois que as câmeras pararam de filmar, ela foi provocada por vários membros da equipe por sua condição no set:

“Eu sei o que você vai dizer, e eu não estava grávida na época. Acho que sim, ninguém conta pra minha sogra. Porque minha personagem estava ficando alta no filme. Eu estava sendo escolhida, realmente. Todo mundo estava me incomodando. Acho que porque ela estava chapada. Alguém fácil de irritar.”

Em sua tenra idade, Jennifer Lawrence já é uma vencedora do Oscar, BAFTA, Globo de Ouro, SAG e muito mais. Ao longo de sua carreira obteve dezenas de reconhecimentos e indicações, tornando-se uma das atrizes mais relevantes da última década. Com uma fortuna de mais de US$ 160 milhões, Lawrence continua com sua carreira em Hollywood e muito em breve a veremos brilhar em uma nova edição para o mundo do streaming.

Don’t Look Up estreia em 17 de dezembro na Netflix.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!
Imagem: Courier Journal

Comentários do Facebook

- Publicidade -