BOMBA! Jenna Ortega NÃO estará em Pânico 7; saiba o motivo aqui!
Notícia veio logo após a demissão de Melissa Barrera da franquia
VIXI: Jenna Ortega tem péssimas notícias para fãs da franquia “Pânico”
Em 2022, “Pânico 5” trouxe à esquecida franquia de terror aos holofotes norte-americanos novamente com uma nova dupla de diretores e um elenco de peso formado por Neve Campbell, Jenna Ortega, Melissa barrera e Dylan Minnette. No entanto, após as polêmicas de “Pânico 6”, a felicidade dos fãs está acabando, visto que a saga novamente está se vendo em meio a grandes problemas.
Após a demissão de Melissa Barrera, a amada Sam Carpenter, nesta última terça-feira (21), a atriz Jenna Ortega, que dá vida a Tara Carpenter, confirma que não estará retornando para o elenco de “Pânico 7”. E se você ficou curioso e está interessado em saber mais sobre a novidade, basta continuar lendo para descobrir todos os detalhes!
LEIA MAIS:
Leo: divertidíssima, nova animação com Adam Sandler encanta o público da Netflix!
Dorama clássico que todo dorameiro precisa assistir pode ser visto DE GRAÇA!
CONFIRMADO: Jenna Ortega não retornará para o elenco de “Pânico 7”
É oficial: Jenna Ortega, que deu vida à Tara Carpenter nos dois últimos filmes da franquia “Pânico”, não estará retornando ao elenco de “Pânico 7”. A notícia foi revelada pelo Deadline nesta manhã de quarta-feira (22), e vem logo após as polêmicas envolvendo a demissão de Melissa Barrera, que interpreta Sam Carpenter, devido a publicações demonstrando apoio à Palestina em meio ao confronto Hamas-Israel.
Segundo o Deadline, no entanto, a decisão de Ortega em não retornar ao elenco de “Pânico 7” não tem ligações com a demissão de Barrera, mas sim devido à problemas no cronograma de filmagens do novo filme em meio as filmagens de “Wandinha”, série da Netflix onde ela é protagonista.
Na última noite, boatos começaram a circular nas redes sociais afirmando que Ortega teria pedido sua remoção do elenco de “Pânico 7” devido à demissão de Barreira. No entanto, o Deadline explica que a saída de Ortega já havia sido discutida antes da Greve dos Atores, visto que, além de Wandinha, ela também está envolvida em “Os Fantasmas se Divertem 2”, filme cujas filmagens adicionais estão prestes a dar início.
Assim, não espere o retorno de Jenna Ortega como Tara Carpenter em “Pânico 7”.
Ao lado de Jenna Ortega, Melissa Barrera não estará envolvida em “Pânico 7”
Anteriormente a saída de Jenna Ortega, a franquia de “Pânico” já estava envolvida em outra polêmica nas redes sociais, dessa vez envolvendo a demissão de Melissa Barreira. A notícia chegou ao público pela Variety na última terça-feira (21), com a Spyglass Media Group, responsável pela saga, afirmando que o apoio da atriz à Palestina em meio ao confronto Hamas-Israel não será tolerado.
As publicações de Barreira foram consideradas antissemitas pela produtora, segundo a Variety. “A posição da Spyglass é inequivocamente clara: não toleramos de forma alguma o antissemitismo ou a incitação ao ódio em qualquer forma, incluindo referências falsas a genocídio, limpeza étnica, distorção do Holocausto ou qualquer coisa que ultrapasse flagrantemente a linha do discurso de ódio”, afirmou um representante da Spyglass ao site.
Em publicações do Instagram de Barrera sobre o conflito, a atriz compartilhou recentemente uma postagem que acusa Israel de “genocídio e limpeza étnica” e uma da revista Jewish Currents sobre distorcer “o Holocausto para impulsionar a indústria de armas israelense”. A atriz, assim, não está mais trabalhando com produtora.
“Tudo está péssimo. Pare de gritar. Essa não foi minha decisão de tomar”, afirmou Christopher Landon, que assumiu a direção de “Pânico 7” após recente saída de Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, em publicação deletada no X.
Confira o trailer oficial de “Pânico 6”, mais recente filme da franquia
No Brasil, “Pânico 6” já está disponível no Paramount+.
No tags for this post.