Jenna Ortega eleva o drama a novos patamares em filmaço EMOCIONANTE!

Longa-metragem tem mais de 90% de aprovação no Rotten Tomatoes

Com Jenna Ortega, filme dramático explora o trauma de tiroteio escolar

Com apenas 21 anos, Jenna Ortega é uma das grandes promessas para as próximas décadas de Hollywood, já sendo o rosto de aclamados filmes de terror como “X – A Marca da Morte” (2022), “Wandinha” (2022) e “Pânico 5” (2022). No entanto, você sabia que a atriz também se destaca no gênero dramático, e que ela está presente em um dos mais emocionantes títulos feitos recentemente?

É isso mesmo, disponível no streaming brasileiro, essa obra aborda temas como morte, violência e trauma, e leva o público a vida de uma jovem que sobreviveu a um tiroteio escolar. E se você ficou curioso e está interessado em saber mais sobre o longa-metragem, basta continuar lendo para descobrir todos seus detalhes!

Jenna Ortega
Reprodução: The Movie Database

LEIA MAIS:

Amor e conflito: dorama aborda a rivalidade em trio amoroso na Netflix!

Nova minissérie com ator de Bridgerton é montanha-russa de emoções!

Conheça “A Vida Depois”, longa-metragem de drama com Jenna Ortega

Abordando temas como trauma pós-traumático, isolamento social e a reconstrução da identidade, uma de nossas indicações entre filmes de drama nesta semana se trata de “A Vida Depois”, que é estrelado por Jenna Ortega. Disponível no streaming, o filme tem origem nos Estados Unidos e chegou ao público em 2022, com 1h 32m e classificação indicativa de 16 anos.

Em “A Vida Depois”, Vada Cavell é uma adolescente do ensino médio cuja vida sofre uma reviravolta após sobreviver a um tiroteio na escola ao lado de sua amiga Mia Reed. Com o apoio de seus pais, Patricia e Carlos Cavell, Vada inicia sessões de terapia para enfrentar o trauma que vivenciou. 

Conforme ela aprende a lidar com suas ansiedades e o estresse pós-traumático, Vada reconecta-se com seus amigos Quinton Hasland e Mia, redescobrindo preciosas lições sobre amizade e amor com eles.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “A Vida Depois”. 

A Vida Depois” não é um longa-metragem baseado em fatos reais, mas sim, uma história completamente original. A obra de Jenna Ortega não chegou a ser indicada ao Oscar, mas foi fortemente aprovada entre a crítica, sendo inclusive indicada ao Hollywood Critics Association Midseason Awards, Hollywood Critics Association TV Awards e South by Southwest Film Festival, onde saiu vencedor de três categorias. 

No Rotten Tomatoes, “A Vida Depois” tem 93% de aprovação da crítica, com 68 avaliações do público, além de contar com 84% de aprovação do público. 

Além de Jenna Ortega, conheça o restante do elenco e equipe de “A Vida Depois”

Em “A Vida Depois”, Jenna Ortega lidera o longa-metragem como Vada Cavell, sendo acompanhada de Maddie Ziegler (“A Bailarina”), Niles Fitch (“Fantasma e CIA”), Will Ropp (“O Caminho de Volta”), Lumi Pollack (“Class of 1970”), John Ortiz (“Velozes e Furiosos 4”), Julie Bowen (“Modern Family”) e Shailene Woodley (“A Culpa É Das Estrelas”). 

O longa-metragem tem roteiro e direção de Megan Park (“Lucy in My Eyes”), com produção de Shaun Sanghani, David Brown, Giulia Prenna, Joannie Burstein, Rebecca Miller, Cara Shine e Todd Lundbohm. A responsabilidade do filme é uma coprodução entre a New Line Cinema, Clear Horizon, SSS Entertainment, The Burstein Company, 828 Media Capital e Clear Media Finance. 

Jenna Ortega
Reprodução: The Movie Database

Mas afinal, vale a pena assistir “A Vida Depois”?

Se você é um entusiasta de filmes de drama, sem duvidas vale a pena assistir “A Vida Depois” (2022). O filme é um retrato realista e comovente das consequências de uma tragédia escolar. Ele não romantiza o trauma, mas mostra como ele pode afetar profundamente a vida das pessoas. 

Além disso, o título de Jenna Ortega também é uma história de esperança, pois mostra como é possível encontrar a cura e a resiliência mesmo nos momentos mais difíceis. O filme também pode ser útil para pessoas que estão passando por uma experiência semelhante à de Vada, Mia e Quinton, além de aqueles que tem interesse em temas como trauma pós-traumático, isolamento social e reconstrução da identidade. 

No Brasil, “A Vida Depois” está disponível na HBO Max.

Comentários do Facebook