Arrepios e risadas: Jenna Ortega estrela NOVA comédia de terror!

Filme não conquistou a crítica, mas DOMINOU entre o público comum!

Com Jenna Ortega, novo filme do Prime Video é grande satíra a imigração dos EUA

Nos últimos anos, Jenna Ortega vem sendo uma das atrizes mais influentes na indústria cinematográfica, estrelando produções de sucesso como “Pânico 5” (2022), “Wandinha” (2022) e “X – A Marca da Morte” (2022). Mas além dessas produções, você sabia que a artista é a estrela de um grande sucesso das comédias de terror nos últimos anos? 

É isso mesmo, chegando ao Prime Video ainda nesta semana, esse novo longa-metragem da plataforma conta com astro de “Grey’s Anatomy” e leva o público a uma crítica social ao processo de imigração nos Estados Unidos. E se você está curioso e quer saber mais sobre o título, basta continuar lendo para descobrir todos seus detalhes. Não perca!

Jenna Ortega
Reprodução: The Movie Database

LEIA MAIS:

Amizades, rivalidades e romances: este é um dos melhores doramas da Netflix!

Máfia da Dor: novo filme da Netflix explora corrupção na indústria farmacêutica!

Conheça “Pânico Americano”, nova comédia de mistério e terror com Jenna Ortega 

Anunciado como uma das novidades do Prime Video para ainda este mês de outubro, é claro que precisamos deixar você pronto para a estreia de “Pânico Americano”, que é estrelado por Jenna Ortega. O longa-metragem chegou aos cinemas em 2022 e tem origem nos Estados Unidos, com duração de 1h 41min e classificação indicativa de 16 anos. 

Em “Pânico Americano”, somos levados a um futuro próximo onde um governador emite uma ordem executiva para deter os filhos de imigrantes indocumentados, cujos jovens recém-detidos são apresentados com a oportunidade de ter suas acusações retiradas em troca de se oferecerem como voluntários para prestar cuidados aos idosos. 

No entanto, assim que entram na instalação de cuidados aos idosos, os voluntários descobrem que o governador e o supervisor da instituição tramaram uma conspiração aterrorizantemente depravada que ameaça a segurança dos jovens e dos idosos, neste enredo distorcido que mescla suspense e comédia.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Pânico Americano”. 

Pânico Americano” é uma grande satíra e crítica a dura política de imigração nos Estados Unidos, nos levando a uma história de racismo, xenofobia e abuso de poder. O título do longa-metragem tem origem em uma fala do ex-presidente norte-americano Donald Trump, na qual foi dada durante seu discurso inaugural como governante do país em 2017. 

No Rotten Tomatoes, o longa-metragem de Jenna Ortega tem 58% de aprovação da crítica, baseado em 24 avaliações de especialistas, enquanto fica com 79% de aprovação do público

Além de Jenna Ortega, conheça o elenco e equipe de “Pânico Americano”

Em “Pânico Americano”, o longa-metragem é liderado por Jenna Ortega (“Wandinha”) no papel de Camila, assim como os astros Jorge Lendeborg (“As Passageiras”) como JP, Allen Maldonado (“Uma Festa de Arromba”) como Big Mac e Eric Dane (“Grey’s Anatomy”) como o Governador Eddie. 

Além deles, nomes como Yumarie Morales (“Sintonia”), Jorge Diaz (“Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal”), Bella Ortiz (“A Verdade Em Segredo”), Brett Cullen (“O Poder do Amor”), Catherine McCafferty (“Crush: Amor Colorido”), Andrew Kaempfer (“Foi Apenas um Sonho”), Ileana Wilson (“El Rey de La Habana”), Suni Reyes (“Gordita Chronicles”) e Freddy Carter (“Sombra e Ossos”) completam o elenco. 

O roteiro do filme é assinado por Julio Hallivis (“The Devil Below”) e Diego Hallivis (“Curvature”), que também assume a responsabilidade de diretor. A produção é da dupla ao lado de Andres Rosende, sob responsabilidade da Xolo Productions e The Hallivis Brothers

Jenna Ortega
Reprodução: The Movie Database

Quando “Pânico Americano” chega ao streaming?

Se você está ansioso para conferir o próximo grande filme de Jenna Ortega no streaming e está curioso sobre a data de lançamento, não se preocupe, pois ela está cada vez mais próxima! Marque em seu calendário: “Pânico Americano,” dirigido por Diego Hallives e disponível exclusivamente no Prime Video, estará disponível na plataforma em 27 de outubro de 2023.

Lembrando que, por se tratar de um longa-metragem já lançado, alguns spoilers sobre a obra já podem estar rolando nas redes sociais, então fique de olho. Além disso, mesmo que a data de lançamento ainda esteja um pouco distante, não deixe de acompanhar as redes sociais da plataforma e o Trecobox para ficar por dentro das últimas novidades sobre esta obra.

Comentários do Facebook