Siga-nos também em

Mangá

Jaspion | JBC revela capa do 1º volume e detalhes do novo mangá

Jaspion | JBC revela capa do 1º volume e detalhes do novo mangá

 

Adaptação para mangá do herói Jaspion conta com a famosa dupla de criadores da série Combo Rangers

 

Após ter apresentado oficialmente as primeiras imagens do mangá O Regresso de Jaspion durante o Henshin+, a Editora JBC revela mais novidades. Dessa vez podemos ver a capa do primeiro volume da série, que dará início às publicações do selo Henshin Universe.

 

Jaspion | JBC revela capa do 1º volume e detalhes do novo mangá

 

Além disso, a JBC também revelou que o mangá será lançado em março de 2020. A publicação terá um total de 184 páginas, sendo 14 coloridas e 170 no tradicional preto e branco. O formato será 17,5×24,5cm, sendo impresso em papel Lux Cream e com capa dura. Os volume será lançado tanto em formato físico quanto digital.

Também já foi revelado o preço de capa do mangá, que custará R$59,90, valor que fica bem acima de outros mangás mais famosos. No entanto, vale lembrar que essa nova série é uma produção original da JBC, ou seja, será publicada apenas no Brasil. Sendo assim, o custo de produção e confecção está acessível, principalmente por se tratar de um material exclusivo (e um excelente item de colecionador).

 

O mangá está sendo produzido totalmente no Brasil por uma equipe formada por fãs e especialistas. O roteiro é do já famoso Fábio Yabu, criador da famosa série Combo Rangers. O character design e a arte ficaram sob os cuidados de Michel Borges (Combo Rangers).

 

Por fim, O Regresso de Jaspion trará uma história que dará sequência à série tokusatsu, se passando cerca de 10 anos depois.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas