Jason Momoa e Keanu Reeves estrelam filme de sobrevivência na Netflix!
Além de Momoa e Reeves, filme une outros GRANDES nomes de Hollywood
Com Jason Momoa e Keanu Reeves, thriller de sobrevivência é JOIA na Netflix
Hoje com 59 anos, Keanu Reeves é um dos nomes mais influentes em Hollywood, sendo o rosto de franquias como “Matrix” e “John Wick”, além de filmes como “Constantine” (2005). Mas você sabia que o astro recentemente estrelou um thriller de sobrevivência ao lado de Jason Momoa, e que o título é uma interessante mistura de drama, comédia e terror?
É isso mesmo, disponível na Netflix, a obra nos leva a história de Arlen, uma jovem que, ao ser considerada uma pessoa indesejável, é deixada em uma área deserta para lutar por sua sobrevivência. E se você ficou curioso e está interessado em saber mais sobre a obra, basta continuar lendo para descobrir todos seus detalhes!
LEIA MAIS:
Sly: saiba TUDO sobre o documentário de Sylvester Stallone na Netflix!
Mistério e tensão: Famke Janssen BRILHA no novo suspense psicológico da Netflix!
Conheça “Amores Canibais”, a mistura de drama, comédia e terror com Keanu Reeves e Jason Momoa
Para quem gostou de “Madrugada dos Mortos”, do diretor Zack Snyder, e não perde a oportunidade de assistir uma boa comédia de terror, uma de nossas indicações da semana se trata de “Amores Canibais”, que é estrelado por Keanu Reeves e Jason Momoa. A obra, hoje disponível na Netflix, tem origem nos Estados Unidos e estreou em 2016, com 1h 59min e classificação indicativa de 16 anos.
A história se passa em um futuro distópico em que pessoas consideradas “indesejáveis” pela sociedade são banidas para uma área deserta conhecida como “The Bad Batch“. Os exilados são deixados para sobreviver por conta própria em um ambiente hostil, onde os recursos são escassos e a lei do mais forte prevalece.
A protagonista do filme é Arlen (Suki Waterhouse), uma jovem que é considerada uma “bad batch” e é deixada na área deserta para lutar por sua sobrevivência. Ela logo se depara com uma série de personagens bizarros, incluindo o Canibal (Momoa), que se torna uma figura ambígua em sua jornada.
Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Amores Canibais”.
Com Jason Momoa e Keanu Reeves, o título fez sua estreia no 73º Festival Internacional de Cinema de Veneza. Por lá, o longa-metragem foi selecionado para competir ao Leão de Ouro, mas acabou levando apenas Grande Prêmio do Júri, que é considerado o terceiro prêmio mais importante do evento.
No Rotten Tomatoes, infelizmente, “Amores Canibais” não foi um grande sucesso, e pode ser encontrado com 46% de aprovação da crítica, além de 30% de aprovação do público.
Além de Jason Momoa e Keanu Reeves, conheça os protagonistas e equipe de “Amores Canibais”
Em “Amores Canibais”, o longa-metragem conta com Keanu Reeves (“Velocidade Máxima”) como The Dream e Jason Momoa (“Velozes & Furiosos 10”) como Miami Man, com a clássica dupla trabalhando lado a lado de Suki Waterhouse (“Daisy Jones & The Six”) como Arlen e Giovanni Ribisi (“O Primeiro Milhão”) como The Screamer.
Além do quarteto, o elenco do filme também conta com Jayda Fink (“Under the Bed”), Jim Carrey (“O Show de Truman”), Yolonda Ross (“Surpresas Do Destino”), Cory Roberts (“Mona Lisa e a Lua de Sangue”) e Diego Luna (“Rogue One: Uma História Star Wars”).
Por trás do longa-metragem, o roteiro e a direção da obra de Jason Momoa e Keanu Reeves é responsabilidade de Ana Lily Amirpour (“Garota Sombria Caminha pela Noite”), com produção de Megan Ellison, Danny Gabai e Sina Sayyah. A responsabilidade da obra é da Annapurna Pictures, VICE Films e Human Stew Factory.
Vale a pena assistir “Amores Canibais”?
Apesar de sua recepção mista pela crítica e público, “Amores Canibais” é um filme que vale a pena assistir para decidir sua própria opinião. O título de Keanu Reeves e Jason Momoa é um filme notável por sua abordagem visualmente única e sua narrativa distópica, mas dividiu opiniões devido à sua natureza experimental e ao conteúdo perturbador.
A crítica elogiou a diretora Ana Lily Amirpour por sua visão criativa e por criar um mundo distópico altamente estilizado. A cinematografia e a trilha sonora únicas também foram pontos de destaque. No entanto, algumas críticas se concentraram nas limitações da narrativa e no conteúdo violento e perturbador do filme, que o tornou uma experiência desafiadora para alguns espectadores.
No Brasil, “Amores Canibais” está disponível na Netflix.