Jason Momoa defende filmes de quadrinhos contra comentários de Martin Scorsese

Jason Momoa defende que gosto é "subjetivo".

Já faz algum tempo desde que Martin Scorsese lançou suas críticas cruéis sobre os filmes de super-heróis, mas eles foram trazidos de volta depois que Matt Damon ecoou seus pensamentos em uma entrevista recente. No entanto, Jason Momoa não aceita nada disso. A estrela de Aquaman se manifestou para defender os filmes de quadrinhos.

Jason Momoa defende filmes de quadrinhos contra comentários de Martin Scorsese

Scorsese e Damon concordam que os filmes de super-heróis da DC e da Marvel, assim como os serviços de streaming, estão mudando a paisagem do cinema. Desde então, as pessoas têm defendido os filmes de quadrinhos das críticas, insistindo que tudo gira em torno do gosto.

Não é de surpreender que Momoa tenha a mesma ideia. Em entrevista ao New York Times, ele afirmou que “tudo é subjetivo”:

“É como as pessoas dizem que música é pop e essa música é legal. Mas você sabe o quão difícil é apenas colocar sua música lá fora para as pessoas ouvirem? É tudo subjetivo.”

Ele então admitiu que tenta “não mexer em nada” e acrescentou que embora “filmes de super-heróis sejam chicletes”, esses filmes também são semelhantes à “mitologia grega” com “momentos bons e maus e comoventes”.

Momoa afirmou que estaria “tirando outras formas de arte se você parar de fazê-las”:

“Não sou alguém que é contratado para atuar em muitos filmes, mas por ser capaz de fazer um filme de super-herói, posso fazer um filme sobre algo que realmente me interessa”, disse ele. Momoa continuou que ele tem “uma visão para toda a totalidade de Aquaman” e que “há questões ambientais que posso colocar nisso.”

Momoa certamente tem razão, considerando que cada filme que existe é a visão de alguém e inclui a licença criativa. Embora alguns filmes sejam criados para agradar às massas, outros optam por uma abordagem diferente, mas ainda assim conseguem se conectar com os críticos e fãs. No final das contas, tudo se resume ao gosto, e as pessoas são sempre incentivadas a assistir o que quiserem.

Momoa está atualmente trabalhando em Aquaman 2, que também é estrelado por Amber Heard, Patrick Wilson, Dolph Lundgren, Yahya Abdul-Mateen II e Temuera Morrison. O filme tem lançamento previsto para 16 de dezembro de 2022.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

Microsoft planeja voltar com jogos clássicos Da Activision E Blizzard Possível retorno de Michael B. Jordan em Pantera Negra 2 11 Versões Diferentes Do Homem-Aranha 3 COSPLAYS QUE CHAMARAM A ATENÇÃO NESTA SEMANA CONHEÇA A MALDIÇÃO DO SUPERMAN E ATORES QUE SOFRERAM COM ELA