Siga-nos também em

Anime

Japan Sinks: 2020 | Anime original Netflix ganha trailer e data de estreia

Japan Sinks: 2020 | Anime original Netflix ganha trailer e data de estreia

 

Anime narra catástrofe no Japão após terremotos e o drama de uma família para se manter a salvo

 

A Netflix liberou hoje (28) o trailer oficial do anime Japan Sinks: 2020, que no Brasil se chamará 2020: Japão Submerso. A produção é original da plataforma, em colaboração com o estúdio Science SARU (Devilman: Crybaby).

Além do mais, a história é uma adaptação da novel Nihon Chinbotsu, de Sakyo Komatsu. Nessa versão, ao invés de 1970, os fatos ocorrem durante o ano de 2020.

 

 

Na trama, uma série de terremotos atinge o Japão durante os eventos dos Jogos Olímpicos, tendo como foco a família Mutoh, que tenta a todo custo sobreviver à catástrofe. Sendo assim, os quatro membros da famílias terão que se reunir e reaver os seus laços afetivos para que fujam em segurança da cidade de Tokyo, que está completamente destruída.

 

Japan Sinks: 2020 | Anime original Netflix ganha trailer e data de estreia

 

O anime Japan Sinks: 2020 (Nihon Chinbotsu 2020) conta com direção de Masaaki Yuasa (Anime Rakugo Kan, Kimi to, Nami ni Noretara e Devilman: Crybaby) e character design por Naoya Wada (alguns episódios de Devilman: Crybaby).

Por fim, a série contará com um total de 10 episódios, estreando mundialmente no catálogo da Netflix no dia 9 de julho deste ano.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas