Jansen Panettiere, de The Walking Dead, morre aos 28 anos

Ator era irmão da também atriz Hayden Panettiere

Conhecido por participações em The Walking Dead e Crimes Graves, o jovem ator Jansen Panettiere morreu no último sábado (18) em Nova York, aos 28 anos. Irmão mais novo de Hayden Panettiere, o ator foi encontrado morto, onde a polícia já descartou crime, mas que até o momento a causa da morte não foi divulgada pela família.

O comunicado sobre o falecimento do ator foi divulgado por um representante da família, que até o momento não deu mais detalhes do ocorrido.

Jansen Panettiere
Imagem: NIG

Jansen Panettiere morreu em Nova York aos 28 anos

A morte de Jansen Panettiere acabou pegando a todos de surpresa, não só pela idade do ator, mas também por ele ser muito ativo em seus trabalhos. As informações que já foram divulgadas confirmam que a morte ocorreu no último sábado, que ele foi encontrado morto e que a polícia local já descartou crime ou qualquer situação parecida.

No entanto, a causa da morte do promissor ator não foi revelada, levando muitos fãs a ficarem curiosos com a situação envolvendo o jovem ator norte-americano.

Ator também trabalha como artista plástico

Os primeiros papéis de Jansen Panettiere foram como dublador, onde em 20008 começou a trabalhar em vários projetos. O ator fez participações em A Era do Gelo 2: O Degelo, Mano a Mana e As Pistas de Blue, além de participar da série The X’s da Nickelodeon, onde deu voz a Truman X. Além disso, ele trabalhou nas séries The Walking Dead e Crimes Graves.

O ator também era conhecido por seus trabalhos como artista plástico, publicando-os em sua página oficial no Instagram e em seu site oficial, possuindo fãs também neste segmento.

Confira o trailer  de abertura de The X’s, um dos grande trabalhos do ator