Jamie Foxx em seu melhor momento: thriller de ação na Netflix vai te deixar sem fôlego!

Filme é repleto de ação intensa, eletrizantes cenas de luta e muitas reviravoltas

Com Jamie Foxx, filme da Netflix tem ação INTENSA e muitas reviravoltas!

Atualmente com 55 anos, Jamie Foxx tem uma carreira e tanto na indústria cinematográfica, sendo inclusive um indicado ao Oscar de Melhor Ator por seu trabalho em “Django Livre” (2012). No entanto, hoje nossa indicação do excelente currículo de filmes do astro vai para um escondido, mas excepcional título de ação e suspense !

Já disponível para streaming na Netflix, nossa indicação de hoje leva você ao policial Downs, que, após se envolver em uma rede de policiais corruptos, tem seu filho sequestrado pelo mafioso Novak. E se você gostou dessa breve premissa e quer saber mais sobre a obra, basta continuar lendo para conhecê-la melhor!

Jamie Foxx
Reprodução: The Movie Database

LEIA MAIS:

Lágrimas no ringue: A história de superação que TODO amante de DORAMA deveria assistir!

Por que este filme romântico ganhou o Oscar? Descubra agora!

Conheça “Crimes na Madrugada”, filme de ação e suspense com Jamie Foxx

Reúna os amigos e a família, pois este é o momento certo para você sentar e relaxar com um bom filme de ação e suspense com Jamie Foxx: “Crimes na Madrugada”, que está disponível para streaming no Brasil. A obra tem origem nos Estados Unidos e estreou em 2017, com duração de 1h 35min e classificação indicativa de 14 anos. 

A trama gira em torno de Vincent Downs (Jamie Foxx), um policial disfarçado que se envolve em uma operação de roubo de drogas. No entanto, o roubo não sai como planejado e Vincent acaba roubando uma grande quantidade de cocaína de um traficante perigoso. 

Quando seu filho é sequestrado em retaliação pelo roubo, Vincent se vê em uma corrida contra o tempo para recuperar a droga e resgatar seu filho, enquanto é perseguido tanto pela polícia corrupta quanto pelos traficantes.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Crimes na Madrugada”. 

Crimes na Madrugada” é um remake do filme francês “Sleepless Night”, que foi dirigido por Frédéric Jardin em 2011. A obra, apesar de ter uma premissa semelhante a sua versão norte-americana com Jamie Foxx, nos leva a um título no estilo “The Purge”, e é conhecida por sua ação intensa, sequências de luta bem coreografadas e uma atmosfera claustrofóbica e tensa do começo ao fim. 

Infelizmente, “Crimes na Madrugada” não conquistou a crítica, e conta com apenas 25% de aprovação no Rotten Tomatoes

Além de Jamie Foxx, saiba quem mais compõe a talentosa equipe de “Crimes na Madrugada”

Crimes na Madrugada”, é claro, é estrelado pelo talentoso Jamie Foxx, que dá vida à Vincent Downs na produção. O astro, no entanto, não está sozinho, e é acompanhado por Michelle Monaghan (“Missão Impossível 3”), Dermot Mulroney (“O Casamento do Meu Melhor Amigo”), David Harbour (“Stranger Things”), T. I. (“Ladrões”), Gabrielle Union (“A Descoberta Perfeita”) e Scoot McNairy (“Sem Escalas”). 

O longa-metragem tem direção do aclamado Baran bo Odar (“1899” e “Dark”), com roteiro de Andrea Berloff (“Herança de Sangue” e “A Mãe”). A produção é da Riverstone Pictures e Vertigo Entertainment. 

Jamie Foxx
Reprodução: Observatório do Cinema

Vale a pena apostar em “Crimes na Madrugada”?

Se você é fã de filmes de ação e suspense, especialmente aqueles com uma dose de intensidade e sequências de ação bem elaboradas, “Crimes na Madrugada” pode ser um entretenimento interessante para você. O filme tem uma trama cheia de ação, com reviravoltas e um ritmo acelerado que mantém a tensão, além de contar com o excelente Jamie Foxx em seu elenco.

No entanto, se você procura por algo muito original ou se incomoda com enredos previsíveis, pode se decepcionar um pouco com “Crimes na Madrugada“. Ele segue algumas convenções típicas dos filmes de ação, o que pode fazer com que seja menos surpreendente para alguns espectadores.

No Brasil, “Crimes na Madrugada” está disponível na Netflix

Comentários do Facebook