Jamie Foxx e Robert De Niro farão novo filme de ação

Os atores se juntam para o longa chamado Tin Soldier

0

Jamie Foxx e Robert De Niro se juntam ao elenco do novo filme de ação, Tin Soldier. De acordo com o Deadline, além deles, o elenco do filme ainda conta com John Leguizamo e Scott Eastwood.

Jamie Foxx e Robert De Niro farão novo filme de ação

Foox acabou de sair de seu trabalho como Electro em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. E além desse longa, o ator está atualmente ligado a vários projetos, incluindo dois filmes da Netflix. Já De Niro, também se reunirá com o Martin Scorsese para Killers of the Flower Moon, ao lado de Leonardo DiCaprio.

A direção de Tin Soldier ficou por conta de Brad Furman, que trabalhará em cima do roteiro criado por Jess Fuerst. As filmagens devem começar na semana que vem na Grécia.

História de Tin Soldier:

A história  gira em torno de The Bokushi (Foxx), que prega para centenas de veteranos que foram atraídos pela promessa de proteção e propósito sob ele. Após várias tentativas fracassadas de infiltração em sua fortaleza impenetrável, o agente militar Emmanuel Ashburn (De Niro) recruta Nash Cavanaugh (Eastwood), um ex-ativo das forças especiais que já foi discípulo de The Bokushi. Nash concorda em usar seu conhecimento interno do líder enigmático enquanto busca vingança contra o homem que tirou tudo dele, incluindo o amor de sua vida.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: Movie Web

Comentários do Facebook

Novo Trailer de Bleach Mostra Cena Icônica James Cameron Não Dirigirá Avatar 4 e 5 ? Confira Novos Controles de Street Fighter 6 ATRIZ QUE INTERPRETA NANCY RESPONDE SOBRE FUTURO AMOROSO DA PERSONAGEM THOR FARÁ PARTICIPAÇÃO EM TERCEIRO FILME DO DEADPOOL SEGUNDO SITE