Jamie Foxx elogiou o novo visual do Electro

Electro passou por uma transformação.

0

A estrela de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, Jamie Foxx, elogiou o novo visual e comportamento de Electro no filme.

Apesar de todas as surpresas e reviravoltas, o que ainda não conseguimos superar é como o Homem-Aranha: Sem Volta para Casa tornou o Electro, de Jamie Foxx, legal. Estreando pela primeira vez em 2014 em O Espetacular Homem-Aranha 2, o retrato de Foxx, o vilão energizado, polarizou críticos e espectadores graças ao seu comportamento abrasivo e introvertido, que se inclinou para a sociopatia e falhou na empatia ilícita.

Por outro lado, alguns telespectadores adoraram a versão de Foxx sobre a ameaça brilhante de ser completamente desequilibrado.

Antes do lançamento de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, foi revelado por meio de imagens promocionais que o Electro de Jamie Foxx passaria por uma grande reformulação. A pele azul faiscante e crepitante do vilão seria substituída pela cor natural da pele da estrela, e o visual desajeitado dos anos 80 seria substituído por uma estética moderna. E Max, o homem por trás de Electro, não seria mais um trapalhão introvertido que só quer se sentir amado. Em vez disso, ele seria um supervilão faminto por poder, pronto para manter o controle de sua nova confiança.

Em um bate-papo com a Marvel.com, Jamie Foxx discutiu e elogiou a nova direção da Marvel Studios, e como isso forçou o personagem Electro a evoluir.

“A maior coisa que mudou é que ele reconheceu a sua aparência. Ele reconheceu: ‘Oh, eu gosto disso, eu adoro isso’. Ao fazer isso, ele responde a quaisquer perguntas como por que ou o que é isso? Sendo capaz de fazer isso, e apenas trazendo um pouco do jeito que eu queria falar e como eu queria me apresentar, [Electro] tem um pouco de modernidade para ele.

Era toda a equipe. Uma equipe inteira do Homem-Aranha sobre como tornar esse cara legal. Como podemos torná-lo impactante, mas torná-lo um pouco mais fundamentado? Quando ele adquiriu algumas habilidades, realmente fez sentido na maneira como ele foi capaz de se projetar.”

Jamie Foxx elogiou brevemente o traje Stark do personagem, que apresenta “um aceno para o personagem dos quadrinhos”. Diga o que quiser sobre a nova abordagem de Electro, mas pelo menos ele tinha mais confiança, que é exatamente o que Max queria quando estreou em O Espetacular Homem-Aranha 2.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa está agora em cartaz nos cinemas.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

Dafoe gostaria de viver um impostor de Coringa com Joaquim Phoenix Jogos Da Activision Blizzard Que Estão Chegando Ao XBOX Valor De Mercado De Grandes Empresas De Videogames 5 Séries parecidas com Stranger Things para assistir Cavaleiro Da Lua: Origem, Poderes e Curiosidades