Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

James Wan assume culpa pela falta de um trailer para Aquaman

O diretor explicou o motivo de ainda não haver trailer para Aquaman

 

Vindouro filme da DC, Aquaman conta com suas primeiras imagens, um diretor renomado, mas nada de trailer. E a culpa é do próprio James Wan. Recentemente, o diretor veio a público se justificar pela falta do vídeo promocional:

 

“Olá, amigos, eu normalmente faço meu melhor para evitar alvoroços na Internet (especialmente distrações fabricadas), mas um trailer nunca esteve planejado para ser lançado neste fim de semana — apesar do que algumas pessoas dizem (…) Não é por causa de ninguém ou nenhuma razão nefasta o segurando — SOU EU.” – Disse o diretor através do Twitter.

 

Segundo James Wan, há ainda efeitos especiais e outras finalizações importantes para dar conta antes de levar a público um vindouro trailer. Mas garantiu que está trabalhando arduamente no projeto:

 

James Wan assume culpa pela falta de um trailer para Aquaman

 

“Eu simplesmente não estou pronto para compartilhá-lo (…) O filme está cheio de efeitos especiais, e o processo é lento e trabalhoso como uma lesma marinha! Sim, mesmo cenas para os trailers demoram uma eternidade para produzir, e eu me recuso a mostrar algo que pode ser visto como abaixo da média.”

 

E continuou:

 

“Eu sei que parece que nada está acontecendo acima da superfície, mas eu posso assegurar vocês, estamos trabalhando sem parar abaixo das ondas (Ps: E sim, eu planejo usar piadas/referências oceânicas toda vez que eu puder).”

 

Com Jason Momoa e Amber Heard no elenco, Aquaman contará a história do super-herói da DC e também Rei de Atlântida, cidade subaquática localizada no fundo do oceano. Codinome de Arthur Curry, Aquaman é um personagem criado por Paul Norris e Mort Weisinger em 1941, dotado de poderes como super-força, visão noturna e adaptação subaquática.

 

James Wan assume culpa pela falta de um trailer para Aquaman

 

Em tempo, Aquaman tem previsão de estreia para 21 de dezembro de 2018.

Comentários via Facebook

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.