James Gunn está trabalhando em outro projeto para a DC

É uma sequência de O Esquadrão Suicida?

O escritor e diretor de O Esquadrão Suicida, James Gunn, revelou que tem outro projeto além do Peacemaker em andamento para o DC.

A chefia por trás do DC Extended Universe roubou James Gunn da Marvel depois que ele foi demitido do Guardiões da Galáxia Vol. 3 depois que tweets questionáveis ​​dele surgiram. Gunn fez O Esquadrão Suicida, que os críticos e o público consideram um dos melhores filmes de super-heróis da história recente. Antes da pós-produção do Esquadrão Suicida, a Marvel restabeleceu Gunn como diretor e roteirista de Guardiões da Galáxia Vol. 3, mais uma vez solidificando seu relacionamento com o maior estúdio do mundo.

James Gunn está trabalhando em outro projeto para a DC

Seria fácil imaginar que o relacionamento de James Gunn com o DCEU era mais uma conveniência, visto que ele não tinha um show marcado na Marvel na época. No entanto, Gunn aproveitou o Twitter para revelar que tem outro projeto em andamento com a empresa além de Peacemaker, sua série spin-off para O Esquadrão Suicida:

Após a estreia da série Peacemaker em janeiro, James Gunn trabalhará arduamente no Guardiões da Galáxia: Especial de Natal e no Vol. 3, que devem ser lançados em 2022 e 2023, respectivamente. É incerto se Gunn comandará uma nova propriedade para o DCEU ou continuará trabalhando com seu lote de personagens do Esquadrão Suicida. O diretor já expressou interesse em dirigir um filme Liga da Justiça vs. O Esquadrão Suicida.

Escrito e dirigido por James Gunn, O Esquadrão Suicida é estrelado por Margot Robbie, Idris Elba, John Cena, Joel Kinnaman, Sylvester Stallone, Viola Davis, Jai Courtney, Peter Capaldi, David Dastmalchian, Daniela Melchior, Michael Rooker, Pete Davidson, Nathan Fillion, Sean Gunn, Flula Borg, Mayling Ng, Tinashe Kajese, Steve Agee, Jennifer Holland, Alice Braga, Juan Diego Botto, Joaquin Cosio, Storm Reid e Taika Waititi.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!

 

Imagem: Warner Bros.

Comentários do Facebook

Vale a Pena Assistir Doutor Estranho? Henry Czerny Estará Em Pânico 6 Tokyo Revengers: Mikey Está Incrível Nesse Cosplay Veja Como é o Herogasm na Série de The Boys Séries Mais Populares da Netflix