James Gunn pode se tornar diretor de musical
Um de seus trabalhos mais reconhecidos foi Guardiões da Galáxia
James Gunn, conhecido por dirigir filmes com músicas marcantes na trilha sonora, contou que tem sim um interesse por dirigir um musical.
James Gunn pode se tornar diretor de musical
Em entrevista para o site Vulture, ele conta que adoraria fazer um musical, porém lembra que tem que encontrar a coisa certa, pois acha muito difícil de realizar esse tipo de projeto. Gunn completou ainda dizendo que acha mais fácil fazer isso no teatro e que pensa muito sobre isso.
James é um diretor, roteirista e produtor. Iniciou sua carreira como roteirista ainda nos anos 90. Chegou a assinar diversos filmes, porém sua estreia na direção só veio mesmo em 2006, com o bizarro Slither.
Com um senso de humor ousado e considerado sem limites, não demorou para conquistar a Marvel Studios, que apostou no diretor para comandar Guardiões da Galáxia. Após isso, sua oficial contratação veio em 2012 e o filme deu tão certo, que colocou Gunn como um dos principais diretores da última década.
James Gunn chegou até mesmo a comandar o novo Esquadrão Suicida na DC durante tempo fora da Marvel. Seu trabalho mais recente foi em Pacificador, onde explora as origens de Christopher Smith, um homem que acredita na paz a qualquer custo, não se importando com quantas pessoas será preciso matar para isso.
Confira o trailer do filme: