Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

James Gunn garantiu que Guardiões da Galáxia Vol. 3 não sofrerá atrasos

Nenhuma mudança para os Guardiões.

0

James Gunn confirmou que Guardiões da Galáxia Vol. 3 não está atrasado em meio à reorganização da Marvel em grande parte da Fase 4.

Foi anunciado no início desta semana que a Disney iria atrasar a grande maioria dos filmes da Fase 4 da Marvel Studios, incluindo projetos como a sequência de Doutor Estranho e Pantera Negra. Um projeto que não sofreu atrasos foi Guardiões da Galáxia Vol. 3, de James Gunn, que deve chegar aos cinemas em maio de 2023.

A remodelação da Marvel também viu dois filmes sem título serem retirados do cronograma de lançamento, o que não é necessariamente um motivo para se preocupar, já que a Disney provavelmente queria dar aos criadores algum espaço para respirar em vez de uma data concreta.

James Gunn garantiu que Guardiões da Galáxia Vol. 3 não sofrerá atrasos

Fãs ansiosos acessaram o Twitter para especular se um dos filmes retirados era Guardiões da Galáxia Vol. 3, que reconhecidamente teve uma produção rochosa devido à demissão anterior de James Gunn.

James Gunn respondeu à pergunta de um fã no Twitter, confirmando que sua ópera espacial não seria atrasada nem retirada e que está “pronto para ir”:

A pré-produção do Guardiões da Galáxia Vol. 3 parece estar terminando, já que Will Poulter foi recentemente anunciado como Adam Warlock. Os detalhes sobre a sequência são escassos, embora seja certo que o filme irá lidar com os eventos de Vingadores: Ultimato e como eles afetam o envolvimento de Gamora com a equipe.

Guardiões da Galáxia, de James Gunn Vol. 3 deve estrelar Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Karen Gillan, Pom Klementieff, Elizabeth Debicki, Sean Gunn e Will Poulter.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 está programado para chegar aos cinemas em 5 de maio de 2023.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!

 

Imagem: Disney/Marvel Studios

Comentários do Facebook

- Publicidade -