James Gunn diz que tem ideias para fazer um Vilão-Verso na DC

Seu próximo projeto na DC é a série Peacemaker.

James Gunn revelou que tem ideias para expandir o “vilão-verso” da DC depois do Esquadrão Suicida.

Neste fim de semana, a Warner Bros. lançou seu último filme do DCEU com a aclamada releitura do Esquadrão Suicida por James Gunn. Cinco anos após o lançamento do primeiro filme fortemente difamado do diretor David Ayer (que ele desde então negou), esta nova visão da Força-Tarefa X da mente do diretor por trás dos filmes Guardiões da Galáxia da Marvel Studios apresentou vários vilões menores da DC.

James Gunn diz que tem ideias para fazer um Vilão-Verso na DC

Enquanto trabalhava na pós-produção do filme no ano passado, James Gunn escreveu oito episódios de uma série de televisão centrada em Peacemaker (John Cena). A próxima série exclusiva da HBO Max pode ser o primeiro projeto pós O Esquadrão Suicida da DC para James Gunn, mas parece que não será o último. Ao falar com Entertainment Tonight, o roteirista/diretor revelou que ainda tem algumas ideias para um “vilão-verso” da DC. Quando questionado sobre uma possível sequência, aqui está o que ele tinha a dizer:

“Sim, eu acho que é possível. Esquadrão Suicida, ou mesmo pegar alguém do Esquadrão Suicida e fazer algo com eles individualmente ou alguns deles, ou o que seja. Tenho todos os tipos de ideias e todos falamos sobre isso o tempo todo. Eu não sinto que terminei com este Vilão-Verso ainda, você sabe.”

Após O Esquadrão Suicida e a primeira temporada de Peacemaker, James Gunn deve ser transferido de DC e retornar ao Universo Cinematográfico Marvel com Guardiões da Galáxia Vol. 3, bem como Guardiões da Galáxia: Especial de Natal para o Disney Plus.

O Esquadrão Suicida  já está nos cinemas.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!
Imagem: Reprodução / Instagram

Comentários do Facebook

Novo Trailer de Bleach Mostra Cena Icônica James Cameron Não Dirigirá Avatar 4 e 5 ? Confira Novos Controles de Street Fighter 6 ATRIZ QUE INTERPRETA NANCY RESPONDE SOBRE FUTURO AMOROSO DA PERSONAGEM THOR FARÁ PARTICIPAÇÃO EM TERCEIRO FILME DO DEADPOOL SEGUNDO SITE