Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

James Gunn diz que não terá Guardiões da Galáxia Vol. 4

Guardiões 3 deve ser o último compromisso de Gunn no MCU.

0

James Gunn em entrevista recente, comentou que provavelmente não teremos o quarto filme dos Guardiões da Galáxia.

Em uma entrevista recente ao New York Times para promover seu próximo filme do DCEU, O Esquadrão Suicida, Gunn se manteve firme em sua declaração anterior e disse que Guardiões da Galáxia Vol.3  poderia de fato ser sua saída final do MCU. James não elaborou exatamente, mas ele não parece interessado em fazer um quarto filme. Ele explica:

“Não tenho ideia do que vou fazer. Para mim, Guardiões 3 é provavelmente o último. Não sei como fazer de novo.”

Para muitos fãs de quadrinhos, o diretor James Gunn pode ser considerado um visionário cinematográfico e, graças a ele, os Guardiões da Galáxia foram transformados de super-heróis da lista D em uma sensação da noite para o dia. Mas todas as coisas boas devem acabar e, pelo que parece, Gunn pode estar saindo do Universo Cinematográfico da Marvel depois que terminar de trabalhar em seus compromissos finais na franquia com Guardiões 3.

A demissão de James Gunn da Marvel Studios três anos atrás pode ter afetado sua relação de trabalho com o estúdio e seu desejo de fazer mais filmes no MCU. Ou isso ou talvez ele realmente sinta que seu trabalho na franquia de um bilhão de dólares acabou. Mas é claro, você nunca pode dizer nunca nesta indústria e a próxima coisa que sabemos é que James pode acabar mudando de ideia.

O próximo projeto de James Gunn nos cinemas é O Esquadrão Suicida que estreia mês que vem nos cinemas e na HBO Max. Guardiões da Galáxia Vol. 3 chega aos cinemas em maio de 2023.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Comentários via Facebook

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.