Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

James Gunn diz que Groot sofrerá mudanças em Guardiões da Galáxia 3

Groot vai ter algumas mudanças.

0

O diretor de Guardiões da Galáxia Vol. 3, James Gunn, provocou uma evolução física de Groot no próximo filme dos Guardiões.

A última vez que vimos Groot, ele era um adolescente chato em Vingadores: Guerra Infinita. Ele retornou brevemente em Vingadores: Ultimato após ser trazido de volta após o estalo de Tony Stark. Agora, a árvore retornará ao Universo Cinematográfico Marvel no Especial de Natal do Guardiões da Galáxia e Vol. 3, que será lançado em 2022 e 2023, respectivamente.

Já que já faz algum tempo desde que vimos Groot, os fãs têm se perguntado como ele será nos próximos projetos de James Gunn. Ele ainda será um adolescente que adora jogos? Ou ele crescerá em seu velho eu maduro, como foi apresentado pela primeira vez?

Quando questionado por um fã no Twitter, James Gunn deixou claro que “anos se passaram” desde que o vimos pela última vez, o que significa que ele certamente terá crescido nesse intervalo. Agora, isso significa fisicamente? Ou mentalmente? Ou ambos?

“Bem, os anos se passaram.”

Um fã continuou perguntando ao diretor dos Guardiões da Galáxia quando o terceiro filme aconteceria. James Gunn respondeu com um simples “Agora”:

Vingadores: Ultimato foi ambientado em 2023, que por acaso é o mesmo ano de Guardiões da Galáxia Vol. 3, então não está claro se por “agora”, Gunn significa 2023 ou os anos que se passaram desde esses eventos. Obviamente, Groot vai crescer, provavelmente tanto emocionalmente quanto fisicamente, conforme provocado por Gunn, então é provável que o filme se passe em meados da década de 2020, dando ao personagem tempo suficiente para mudar e evoluir. A última vez que vimos Groot, ele era um adolescente angustiado, embora ainda ajudasse na batalha. Talvez os eventos de Ultimato o tenham forçado a crescer.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 está programado para chegar aos cinemas em 5 de maio de 2023.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

 

Imagem: Disney/Marvel

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.