James Gunn afirma que nem todo filme Marvel passa por Pentágono

Ator comentou sobre o assunto no Twitter.

0

O diretor James Gunn afirmou que nem todo filme Marvel passa por aprovação do Pentágono, garantido que essa informação não é verdadeira.

O assunto surgiu quando Jesse Hawken, apresentador do podcast Junk Filter, garantiu que todos os roteiros da Marvel precisam de aprovação dos militares.

James Gunn afirma que nem todo filme Marvel passa por Pentágono

Em sua conta oficial no Twitter, James Gunn resolveu falar sobre o assunto, garantindo que é um absurdo.

“Os roteiros da Marvel não são todos aprovados pelo Pentágono. De onde as pessoas tiram esses absurdos”

O diretor de Guardiões da Galáxia também resolveu explicar melhor como tudo funciona, dizendo que a aprovação só é exigida quando algum filme utiliza recursos militares gratuitamente.

“Não. Quando um filme utiliza recursos militares de graça, esses roteiros em específico precisam ter aprovação, para ter certeza que os militares não são representados de forma desrespeitosa. São poucos filmes e, pelo que sei, os militares são muito abertos sobre isso.”

Gunn ainda afirmou que a informação do podcaster era estúpida, garantindo que nunca teve um filme aprovado pelo Pentágono.

“Isso é tão estúpido. O cara falou que todos os filmes da Marvel são aprovados pelos militares. Isso não é verdade. Dizer que alguns filmes são aprovados em troca do uso de materiais não torna isso menos verdade. Eu nunca tive um filme aprovado pelos militares. Leia”

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!
Imagem: Reprodução / Instagram
O que achou do conteúdo?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

Filmes Da Marvel Mais Aguardados Do Ano Aristogatas receberá uma adaptação live-action Microsoft planeja voltar com jogos clássicos Da Activision E Blizzard Possível retorno de Michael B. Jordan em Pantera Negra 2 11 Versões Diferentes Do Homem-Aranha