Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

James Gunn afirma que Martin Scorsese atacou a Marvel para chamar a atenção para seu filme

James Gunn defendeu a Marvel.

0

Recentemente James Gunn saiu em defesa da Marvel e dos filmes de quadrinhos contra as críticas de Martin Scorsese ao gênero em 2019.

Confira os melhores animes de esportes para assistir ao fim da Olimpíada

James Gunn afirma que Martin Scorsese atacou a Marvel para chamar a atenção para seu filme

O lendário diretor Martin Scorsese é uma das figuras mais célebres do mundo do cinema, mas em 2019, ele incomodou os fãs de quadrinhos após sua declaração polêmica sobre os filmes da Marvel, que ele afirma que não deveriam ser descritos como obras cinematográficas.

Mais conhecido por filmes como Bons Companheiros, Touro Indomável e O Lobo de Wall Street, Scorsese experimentou o escrutínio público depois de criticar a franquia de bilhões de dólares que continuamente dominou o cinema na última década.

Mesmo depois que o problema explodiu, Martin aparentemente permaneceu firme em sua posição, apesar da natureza impopular dela. Agora, seu colega diretor James Gunn, que é um dos principais cineastas do MCU, se abriu sobre as críticas de Scorsese e, de acordo com ele, ele apenas escolheu falar sobre a Marvel para chamar a atenção da imprensa para seu filme de 2019, O Irlandês.

Durante uma conversa com Josh Horowitz no podcast Happy Sad Confused, o diretor dos Guardiões da Galáxia respondeu às polêmicas declarações de Scorsese e disse que ele criou seu filme à sombra dos filmes da Marvel:

“Eu só acho muito cínico que ele continue se manifestando contra a Marvel e então essa é a única coisa que o levaria à imprensa para seu filme. Ele está criando seu filme à sombra dos filmes da Marvel, e então ele usa isso para chamar a atenção para algo que não estava recebendo tanta atenção quanto queria.”

Comparar filmes de quadrinhos com filmes “tradicionais” é como comparar maçãs com laranjas.

Quer dizer, não podemos realmente culpar essas enormes franquias de mídia por criar continuamente conteúdo porque os fãs estão lá para apoiá-los e não há nada de errado nisso.

Enquanto isso, O Esquadrão Suicida, de James Gunn, está agora em exibição nos cinemas.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!
Imagem: Disney Plus Brasil

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.