James Franco testemunhará no processo de Johnny Depp e Amber Heard

Franco deve testemunhar contra Amber.

0

Espera-se que James Franco testemunhe contra Amber Heard nas alegações de abuso doméstico de Johnny Depp.

Parece que James Franco estará ocupado em breve, mas não é por causa de um novo filme ou série de TV. A estrela de Homem-Aranha acaba de ser confirmada para testemunhar no processo que Johnny Depp moveu contra Amber Heard. A notícia chega pouco depois de Franco quebrar seu silêncio e, finalmente, abordar as acusações de má conduta sexual contra ele por várias mulheres.

Henry Cavill compartilhou suas opiniões sobre a Liga da Justiça de Zack Snyder

Sony quer que Anya Taylor-Joy seja a Gata-Negra no filme solo da personagem

James Franco testemunhará no processo de Johnny Depp e Amber Heard

De acordo com o Page Six, os advogados de Johnny Depp entregaram a James Franco uma intimação solicitando que ele testemunhasse no processo de difamação de Depp contra Heard. Franco está agora envolvido no caso depois que uma filmagem da CCTV o mostrou entrando em um elevador com Heard logo após ela ter lutado com Depp, no qual Depp supostamente lhe deu um olho roxo. Espera-se que Franco enfrente dúvidas sobre se viu algum sinal, ou teve algum conhecimento, do alegado abuso.

Esta não é a primeira vez que James Franco se envolve com Johnny Depp e Amber Heard. A ex-estrela de Piratas do Caribe já havia acusado Franco de ter um caso com Heard quando ele ainda era casado com a atriz Aquaman. Embora não esteja claro se o caso é verdade, os advogados de Depp acreditam que Franco teria notado se Heard tivesse quaisquer hematomas confirmando o suposto abuso de Depp.

O envolvimento de James Franco no processo é apenas uma de suas muitas polêmicas neste ano. A estrela do Segurando as Pontas tem permanecido sob o radar depois que várias mulheres o acusaram de má conduta sexual. No início deste mês, Franco finalmente abordou as acusações, confirmando que ele dormiu com algumas de suas alunas do Studio 4. No entanto, ele negou as acusações mais graves antes de afirmar que encerrou a ação para pôr fim a tudo isso.

Franco deve sentar-se para o depoimento no início do próximo ano. O julgamento está programado para ocorrer em abril de 2022.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

5 Séries parecidas com Stranger Things para assistir Cavaleiro Da Lua: Origem, Poderes e Curiosidades Veja porque Namor quer atacar e destruir Wakanda em Pantera Negra 2 Netflix Aumenta O Preço Em 2022 Tudo Sobre Brooklyn Nine-Nine