Jake Gyllenhaal diz que Tom Holland o ajudou com ansiedade no set de Homem-Aranha: Longe de Casa

A estrela exerceu muita pressão sobre ele.

Jake Gyllenhaal revelou que teve problemas de ansiedade no set de Homem-Aranha: Longe de Casa e que Tom Holland o ajudou a superá-los.

Em 2019, a primeira sequência do MCU para Vingadores: Ultimato, Homem-Aranha: Longe de Casa foi lançada. Como seu antecessor, foi muito bem recebido pela crítica e arrecadou mais de US$ 1 bilhão em todo o mundo, tornando-se o filme de maior bilheteria da franquia Homem-Aranha. Um dos maiores elogios do filme foi como o filme trabalhou seu principal antagonista, Mysterio.

Nos quadrinhos, Mysterio era um técnico de efeitos especiais que usava suas habilidades para cometer crimes. Em Homem-Aranha: Longe de Casa, a versão de Jake Gyllenhaal do personagem é revelada como sendo o chefe de uma equipe de cientistas que foram desonrados por Tony Stark e usaram uma poderosa tecnologia holográfica para executar seus planos. O próprio ator, no entanto, revelou recentemente que interpretar o papel no MCU não foi exatamente uma coisa fácil para ele.

Jake Gyllenhaal diz que Tom Holland o ajudou com ansiedade no set de Homem-Aranha: Longe de Casa

Em uma entrevista recente no The Howard Stern Show, o ator falou sobre a pressão que sentiu ao estrelar o filme do Homem-Aranha e como ele engasgou trabalhando ao lado de pessoas como Samuel L. Jackson e deu crédito a Tom Holland por ajudá-lo a sair dessa situação:

“Eu estava pirando. Foi uma cena com [Samuel L.] Jackson, Tom … havia vários atores naquela cena. E eu me lembro de não ser capaz de lembrar minhas falas. Eu era uma tábua. E eles disseram, ‘Uau.’ E eu fui até o Tom Holland e disse, ‘Cara, me ajude.’ Ele fica tipo, ‘Está tudo bem, cara. Apenas relaxe.’ Era como se ele fosse eu em muitas situações. E eu finalmente fiz. Eu só coloco muita pressão sobre [mim] porque amo esse mundo.”

Dirigido por Jon Watts a partir de um roteiro escrito por Chris McKenna e Erik Sommers, Homem-Aranha: Sem Longe de Casa é estrelado por Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Jon Favreau, Jacob Batalon, Marisa Tomei, JB Smoove, Benedict Wong, Alfred Molina, Jamie Foxx, Tony Revolori e JK Simmons.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!

 

Imagem: Disney/Marvel

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

5 Séries parecidas com Stranger Things para assistir Cavaleiro Da Lua: Origem, Poderes e Curiosidades Veja porque Namor quer atacar e destruir Wakanda em Pantera Negra 2 Netflix Aumenta O Preço Em 2022 Tudo Sobre Brooklyn Nine-Nine