Jaime Lee Curtis valoriza franquia Halloween: “Não teria uma carreira”
O último encontro de Laurie Strode e Michael Myers finalmente chega nesta semana durante Halloween Ends. Se despedindo da franquia de uma vez por todas, a atriz Jamie Lee Curtis dá adeus ao papel no qual interpretou pela primeira vez com apenas 19 anos, tendo agora 62 anos.
E em recente entrevista, ela agradece seu tempo na franquia, afirmando que não teria uma carreira sem seus encontros com Michael Myers.
Jamie Lee Curtis agradece franquia de Halloween
Presente durante a New York Comic-Con (Via Variety) neste último sábado, 08 de outubro, a atriz Jamie Lee Curtis deu uma pequena fala sobre seu tempo na franquia de Halloween, que agora se encerra com o mais novo filme dirigido por David Gordon Green.
Em fala, ela afirma que Laurie Strode e Jamie se tornaram um tecido só, afirmando que enquanto a personagem só existe por causa dela, a mesma também só existe por causa da personagem, visto que ela não teria uma carreira sem a franquia.
“Não importa o que eu faça – agora ou no futuro – Laurie Strode existe por causa de vocês, e eu os agradeço. Os finais são duros, assim como Laurie Strode.
Nesse ponto, Jamie e Laurie se tornaram um tecido só. Não há separação. Eu não teria nada na minha vida sem Laurie Strode. Nada. Não teria uma carreira ou uma família.”
Além disso, ela também explicou que leva a sério o papel não apenas por dinheiro, mas também pelo carinho e apoio que vem recebendo dos fãs da franquia pelos últimos 44 anos. No fim, ela agradeceu os fãs por darem sua carreira e sua vida.
Jamie Lee Curtis não nega retorno a Halloween no futuro
Enquanto Halloween Ends parece ser seu fim da linha, a atriz Jamie Lee Curtis conversou com a SFX (Via Gamesradar) recentemente e afirmou que não irá dizer ‘nunca mais’ para um possível retorno como Laurie Strode no futuro, visto que ela também não imaginava receber a proposta de David Gordon Green através de Jake Gyllenhaal.
“Eu estava sentada quando meu celular tocou, e era Jake Gyllenhaal. Eu atendi e ele disse, ‘Oi Jame, o meu amigo David Gordon Green – que ele havia acabado de trabalhar junto no filme O Que te Faz Mais Forte – gostaria de conversar com você sobre um filme de Halloween.’ Aquilo foi no verão de 2017. A última coisa que eu pensei que estaria fazendo há cinco anos atrás é que eu estaria fazendo mais um filme de Halloween.
E aqui estou eu, com três filmes completos deles junto de um grupo fantástico de pessoas criativas. […] Nunca dizer nunca é estúpido.”
Sobre sua despedida, no entanto, a atriz também revelou que, por agora, será difícil se despedir da personagem, como você pode conferir aqui.
Confira o trailer de Halloween Ends, despedida de Jamie Lee Curtis
Halloween Ends chega aos cinemas brasileiros em 13 de outubro.