Jada Smith se pronuncia pela primeira vez depois da confusão no Oscar

Em vídeos divulgados é notório o desconforto de Jada com a situação

A atriz Jada Pinkett Smith se pronunciou pela primeira vez desde a confusão de domingo, onde seu marido Will Smith agrediu Chris Rock durante o evento do Oscar.

Jada Smith se pronuncia pela primeira vez depois da confusão no Oscar

Will deu um tapa na cara de Rock após o humorista fazer piada com a doença autoimune de Jada, que sofre de alopecia. Em síntese, em suas redes sociais a atriz publico essa frase: “Esta é a época da cura. E eu estou aqui para isso”

A situação ocorreu minutos antes de Will levar o Oscar de Melhor Ator pelo filme King Richard: Criando Campeãs. Rock estava no palco fazendo comentários e improvisou uma piada sobre o visual de Jada, que por conta da sua doença, sofre de queda de cabelo.

Revoltado, Will subiu no palco e deu um tapa na cara do comediante. Conforme voltou ao seu lugar, ele gritou: “Tire o nome da minha esposa da porra da sua boca”

Posteriormente, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas se pronunciou sobre o tapa dado por Smith em Rock. Em seu Twitter oficial, a instituição se posicionou: “A Academia não tolera violência de qualquer forma. […] Temos o prazer de celebrar nossos vencedores do 94.º Oscar, que merecem este momento de reconhecimento de seus colegas e amantes do cinema em todo o mundo”, diz o comunicado.

Logo depois, Will ganhou a estatueta do Oscar e em seu discurso pediu desculpas a todos pelo ocorrido.
Confira o vídeo do momento em que tudo ocorreu:

Confira o momento da confusão:

A academia revelou que está analisando como proceder com o ocorrido. Entretanto, se sabe que Will não perderá o seu Oscar.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: Divulgação