Isso deixaria o confronto de Obi-Wan e Darth Vader mais épico!

0

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Sem dúvida nenhuma a série de Obi-Wan foi cheia de referências e easter-eggs à saga de Star Wars, mas também conseguiu ter sua própria identidade e deixar sua marca nos corações dos fãs.

Durante os episódios de Obi-Wan tivemos muitas emoções ou cenas que fizeram o coração bater mais rápido, mesmo sabendo que nada aconteceria aos personagens principais, já que eles aparecem em outros filmes da saga, mas mesmo assim deixou aquele frio na barriga.

E uma dessas cenas é com certeza o primeiro encontro ou batalha épica de Obi- Wan com Darth Vader, onde mesmo enfraquecido, o mestre de Anakin conseguiu fugir.

Trailer Obi-Wan Kenobi

Com certeza as cenas de confrontos entre Darth Vader e Obi-Wan levou os fãs as loucuras, com o ritmo da luta, a direção fotográfica e a trilha sonora, mas é claro que essa trilha poderia ter sido melhor, fazendo as cenas lutas ainda melhores.

A trilha fica por conta de Natalie Holt, e fez um bom trabalho na série trazendo o tema de Leia, Marcha Imperial quando o Darth Vader assume que Anakin não existe mais e o tema da força.

Detalhe importante na batalha

Um dos pontos altos da batalha de Obi-Wan e Anakin é a música intitulada de “Battle of the Heroes” que aconteceu em Star Wars: A Vingança dos Sith. e depois apareceu em outras lutas como a de Yoda e o imperador Palpatine e também a de Obi-Wan ao lado de seu mestre Qui-Gon Jinn contra Darth Maul.

Por isso, a música fez falta durante a batalha de Darth Vader e Kenobi, na primeira nem tanto já que o mestre Jedi estava enfraquecido, mas na última batalha da série fez falta, mas levando em conta que a série precisa de uma identidade própria, Holt fez um bom trabalho.

Sinopse Obi-Wan Kenobi

Durante o reinado do Império Galáctico, o antigo Mestre Jedi Obi-Wan Kenobi embarca em uma missão crucial. Kenobi deve confrontar aliados que se tornaram inimigos e enfrentar a fúria do Império.

O elenco da série conta com Ewan McGregor, Hayden Christensen, Kumail Nanjiani, Rupert Friend, O’Shea Jackson Jr., Maya Erskine, Sung Kang, Benny Safdie, Simone Kessell, Bonnie Piesse. Trilha Sonora de Natalie Holt e a produção, é de McGregor e Deborah Chow, que atua como showrunner e diretora da série.

A série de Obi-Wan contém 6 episódios e já estão disponíveis no Disney+.

Comentários do Facebook

Vai Ter Continuação do Filme Continência Ao Amor? QUAIS MUDANÇAS EXISTEM ENTRE LÚCIFER DE TOM ELLIS E DE SANDMAN? Future Games Show Terá Mais de 50 Jogos TODAS AS RESPOSTAS QUE ESPERAMOS TER NA NOVA SÉRIE DO DEMOLIDOR NO MCU CONFIRA ESSE COSPLAY SURREAL DO GERALT VERSÃO FEMININA