Isis Valverde brilha em filme PERTURBADOR sobre crime que CHOCOU o Brasil!

Longa-metragem chega ao streaming mais tarde neste mês

Em breve no streaming, Isis Valverde estrela um dos casos criminais mais chocantes do Brasil!

Aos 36 anos, Isis Valverde é um dos grandes nomes da televisão e cinema brasileiro, sendo conhecida por seu trabalho em “Avenida Brasil” (2012), “Faroeste Caboclo” (2013), “A Força do Querer” (2017) e “Amor de Mãe” (2019). E agora, a artista brasileira estrela um dos mais aguardados filmes nacionais de 2023, que chega ao streaming ainda nesta semana!

Nesta obra baseada em fatos reais, somos levados a história de um dos assassinatos mais chocantes do Brasil na década de 1980, e você não vai querer perder. E se ficou curioso e está interessado em saber mais sobre à obra, pode conferir tudo sobre ela abaixo, além de descobrir onde estará disponível no streaming!

Isis Valverde
Reprodução: Correio Braziliense

LEIA MAIS:

Gen V: entenda qual é a ligação da série com The Boys!

Netflix lança ‘O Mundo Depois de Nós’ com Julia Roberts e Ethan Hawke

Conheça “Ângela”, o novo sucesso nacional estrelado por Isis Valverde

Contando um dos casos criminais mais chocantes do Brasil, você precisa conhecer o aclamado “Ângela”, longa-metragem estrelado por Isis Valverde. Com origem nacional, a obra estreou nos cinemas no último mês e chega ao streaming agora em outubro, com duração de 1h 44min e classificação indicativa de 14 anos. 

De acordo com a sinopse oficial divulgada pela Downtown Filmes, “Ângela” nos transporta à história da proeminente socialite Ângela Diniz. Após uma separação tumultuada e a difícil decisão de abrir mão da guarda de seus três filhos, ela cruza o caminho de Raul Fernando do Amaral Street, acreditando finalmente ter encontrado alguém que valoriza seu espírito livre tanto quanto ela.

Uma paixão arrebatadora os leva a abandonar tudo em busca do sonho de reconstruir suas vidas em uma casa de praia. No entanto, a tranquilidade da vida à beira-mar desmorona rapidamente quando Raul revela um lado agressivo, violento e controlador. A relação se deteriora, mergulhando em um ciclo de abuso e violência que culmina em um dos casos de assassinato mais notórios da história do Brasil.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Angela”. 

Ângela” é uma adaptação da história real de Ângela Diniz, uma socialite brasileira conhecida na década de 1960 e 1970, mas que foi morta brutalmente á tiros por seu próprio namorado, Doca Street, em sua residência em Búzios em 1973. 

“Ângela”: Além de Isis Valverde, conheça o elenco e equipe por trás do filme!

Em “Ângela”, Isis Valverde lidera o longa-metragem dando vida à Ângela Diniz, mas a atriz não está sozinha no protagonismo, e ela divide cena com Gabriel Braga Nunes, que assume o papel de Doca Street. Aos 51 anos, ele é natural de São Paulo, sendo mais conhecido por seu trabalho em “Insensato Coração” (2011), “Em Família” (2014), “Novo Mundo” (2017) e “Verdades Secretas 2” (2022). 

Além de Isis Valverde, o elenco também conta com Bianca Bin (“O Outro Lado do Paraíso”), Emílio Orciollo Neto (“E Aí… Comeu?”), Chris Couto (“Tainá 2 – A Aventura Continua”), Carolina Manica (“Pontos de Vista”), Gustavo Machado (“Eu Receberia as Piores Noticias dos Seus Lindos Lábios”) e Alice Carvalho (“Cangaço Novo”). 

O roteiro do filme é assinado por Duda Almeida (“As Aventuras de José & Durval”), com direção de Hugo Prata (“Chorão: Marginal Alado”) e produção da Downtown Filmes

Isis Valverde
Reprodução: F5

Quando “Ângela” chega ao streaming?

Caso esteja ansioso para assistir esta grande obra e está se perguntando sobre a data de lançamento, não se preocupe, pois ela está quase chegando ao streaming! Anote em sua agenda: “Ângela,” dirigido por Hugo Prata, chega ao Prime Video nesta próxima sexta-feira, 6 de outubro de 2023. 

Portanto, certifique-se de acompanhar as redes sociais do Prime Video para ficar por dentro das últimas novidades sobre o filme antes de sua estreia!

Comentários do Facebook