Siga-nos também em

Anime

Isekai Shokudou | Confira imagem promocional do anime

Foi divulgada imagem promocional da adaptação para anime da light novel sobre culinária Isekai Shokudou. A produção contará com vozes conhecidas.
Foi divulgada imagem promocional da adaptação em anime da light novel sobre culinária Isekai Shokudou

 

A novel Isekai Shokudou (The Other World Dining Hall), de Junpei Inuzuka e Katsumi Enami, será adaptada em anime pelo estúdio Silver Link (Ange Vierge, Dusk maiden of Amnesia), a direção é de Masato Jinbo, e o design dos personagens é de Takao Sano e Keiichi Sano.

 

Confira as imagens promocionais divulgadas no site oficial do anime:

 

 

 

O tema de abertura será interpretado por May’n x Wake Up, Girls, e o tema de encerramento por Kiyono Yasuno, que também dará voz à personagem Sara.

 

(Tema de abertura por May’n×Wake Up, Girls)

 

(Tema de encerramento por Kiyono Yasuno)

 

Integram o elenco: Junichi Suwabe (Archer de Fate/Stay Night, Victor de Yuri!!! On ICE), dando voz ao lojista do restaurante, e Sumire Uesaka (Fubuki de Kancolle, Serika de Chaos;Child) dando voz à personagem Aletta.

 

Sinopse: 

A história segue um restaurante ocidental situado num canto pobre da zona comercial, que está aberto durante o horário normal e fechado aos feriados e fins de semana. Exceto, que secretamente está aberto aos sábados, altura em que oferece um menu muito incomum para clientes muito incomuns.

 

A novel Isekai Shokudou foi lançada no Japão originalmente em 2013 em uma plataforma online. Em fevereiro de 2015 a Hero Bunko da Shufunotomo publicou o primeiro volume impresso. O terceiro volume foi lançado em 30 de setembro de 2016.

 

O anime tem previsão de lançamento na TV japonesa para o verão de 2017.

 

Fonte: Crunchyroll

 

 

Comentários via Facebook

Contadora (de números e histórias). Aquariana típica, meio futurista, meio démodé. Amante do universo literário e da cultura japonesa. Sempre com um livro e um mangá na bolsa, sonhando acordada a cada página virada. Apreciadora do bom e velho rock n roll. Filmes, animes, séries e um bom jogo de futebol também fazem parte dos meus dias. Acredito fielmente que feito é melhor do que perfeito.

Mais lidas