Siga-nos também em

Anime

Isabella pode ser mãe de Ray em ‘The Promised Neverland’

Isabella pode ser mãe de Ray em 'The Promised Neverland'

 

Mangá entrega fato comprometedor em The Promised Neverland

 

Anime cativo da temporada, The Promised Neverland vem apresentando reviravoltas de tirar o fôlego nos seus últimos episódios. Cada dia mais próximo de finalizar sua primeira parte (prevista para se encerrar no 12º episódio) o anime segue por enfatizar certas passagens e omitir outras em comparação ao mangá, para de certa forma conseguir gerenciar as emoções e atenção do expectador.

Muito mais avançado do que a adaptação do anime, a obra nos traz registros importantes no que se passa na Grace Field House e por consequência, na história de seus moradores. Um dos passados bastante obscuros na animação é sem dúvida o da mama Isabella, cuidadora das crianças destinadas a serem remessas de carne para estranhos demônios.

 

Isabella pode ser mãe de Ray em 'The Promised Neverland'

 

Mas o mangá, pode ter revelado uma relação ainda mais próxima com um dos protagonistas. É o caso de Ray. É em dada passagem do capítulo 37, que Isabella lembra do filho que gerou no passado e da música que ela cantava para ele quando ainda estava na sua barriga.

 

Isabella pode ser mãe de Ray em 'The Promised Neverland'

 

Acontece que a música havia sido criada por seu amigo de infância Leslie, que, tempos depois, ela ouve da boca de Ray, ainda na primeira infância. Para quem não sabe, Ray tem a memória desenvolvida, de maneira que se lembra de fatos ocorridos desde a época que estava no feto. A cena acaba por aí.

 

Isabella pode ser mãe de Ray em 'The Promised Neverland'

 

Se continuar seguindo o mangá, The Promised Neverland abordará mais do passado de Isabella nos próximos episódios. Se ele vai exibir ou omitir os fatos, resta aguardar.

Em tempo, criado por Kaiu Shira, The Promised Neverland está disponível no catálogo da plataforma de streaming Crunchyroll.

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Mais lidas