Isabela Moner, atriz de Transformers, vai interpretar ‘Dora, a Aventureira’ na versão live-action

 

Definida a atriz que vai interpretar Dora no live-action

 

A atriz Isabela Moner, que participou recentemente do filme Transformers: O Último Cavaleiro, foi escolhida para protagonizar o live-action de Dora, a Aventureira. De acordo com o site Deadline, a Paramount Pictures marcou a estreia do filme para o dia 2 de agosto de 2019. O longa terá cenas gravadas na Austrália e a produção deve começar ente julho e agosto desse ano.

 

Isabela Moner, atriz de Transformers, vai interpretar 'Dora, a Aventureira' na versão live-action

 

O filme mostrará a personagem adolescente, junto com o macaco Boots e seu primo Diego, indo para uma grande aventura. O roteiro está sendo escrito por Nick Stoller (Vizinhos) e conta com a produção de Andrew Form e Brad Fuller. James Bobin (Alice Através do Espelho) vai dirigir o longa, que será uma parceria entre a Platinum Dunes, a produtora de Michael Bay e a Paramount.

Os detalhes sobre a produção ainda são mantidos em segredo.

 

Isabela Moner, atriz de Transformers, vai interpretar 'Dora, a Aventureira' na versão live-action

 

Dora, a Aventureira é uma série de televisão animada, produzida pela Nickelodeon Animation Studios, que ficou no ar entre os anos 2000 e 2015. Na trama, a garotinha, acompanhada do macaco Botas, vivia várias aventuras. A série foi indicada a 11 Emmys de Melhor Animação Infantil, ganhando uma única vez, em 2011.

Como dito mais acima, a Paramount Pictures marcou a data de estreia do filme para o dia 2 de agosto de 2019.

 

Curtiram a escolha? O que esperam do live-action? Não deixem de comentar.