Ironheart contará com um amado vilão da Marvel Comics

Segundo rumores a nova série do Disney Plus, Ironheart já tem seu vilão definido.

0

Uma das próximos séries do MCU que estão em andamento é Ironheart, que se concentrará em Riri Williams, uma inventora genial que cria a armadura mais avançada desde o Homem de Ferro, com Dominique Thorne interpretando o papel. Como de costume, os detalhes exatos da trama ainda estão em sigilo, mas agora surgiu um boato que pode ter revelado quem será o vilão da série.

Andrew Garfield adoraria voltar a trabalhar com Tobey Maguire e Tom Holland como Homem-Aranha

Peacemaker: James Gunn quer segunda temporada

Shazam! 2: Filme tem mais humor e ação, diz produtor

Ironheart contará com um amado vilão da Marvel Comics

De acordo com o The Illuminerdi, eles ouviram que o vilão de Ironheart será um homem branco em seus 20 e poucos anos e é descrito como charmoso, magnético, cabelo liso, oleoso e bonito com uma constituição atlética. Ele também está sempre trabalhando em um ângulo para sua própria vantagem e tem uma equipe trabalhando para ele.

O relatório especulou que, com base na descrição, o vilão poderia ser O Capuz (também conhecido como Parker Robbins). Nos quadrinhos, o personagem começou como um ladrão comum, mas depois que ele atira em um demônio e rouba sua capa e botas mágicas, toda a sua vida muda. A bota deu a ele superpoderes como levitação e invisibilidade. Como O Capuz, ele se tornou uma figura proeminente no submundo do crime de Nova York e formou seu próprio sindicato.

No entanto, Riri Williams nunca enfrentou o Capuz nos quadrinhos, mas personagens como Homem de Ferro, Gavião Arqueiro e Doutor Estranho enfrentaram o vilão. Mas isso não significa que Riri não possa enfrentar O Capuz, já que o MCU nem sempre segue os quadrinhos e seria intrigante vê-la enfrentar um personagem que usa magia, o que é um grande contraste com ela que usa ciência e tecnologia.

Temos que observar que isso não foi confirmado pela Marvel nem por nenhum relatório dos principais veículos, então temos que levar isso com um boato. Também houve rumores recentemente de que o filho ou filha de Obediah Stane também aparecerá na série. Vamos apenas esperar e ver se todos os rumores que estão sendo relatados são verdadeiros ou não.

Antes de estrelar sua própria série, Riri Williams deve fazer sua estreia no MCU primeiro em Black Panther: Wakanda Forever, que deve ser lançado nos cinemas ainda este ano. Enquanto isso, ainda não há data de lançamento definida para Ironheart, mas a produção começará este ano.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Imagem: Quarentena Nerd

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

5 Séries parecidas com Stranger Things para assistir Cavaleiro Da Lua: Origem, Poderes e Curiosidades Veja porque Namor quer atacar e destruir Wakanda em Pantera Negra 2 Netflix Aumenta O Preço Em 2022 Tudo Sobre Brooklyn Nine-Nine