Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

iPhone 13 terá 4 versões , 6 cores e várias opções de armazenamento

Design remodelado, com direito a traços mais retilíneos do que as curvas 3D dos modelos anteriores

0

A Apple enviou convites para imprensa e convidados, para que acompanhem o Keynote na próxima terça-feira, 14 de setembro, às 14hs, horário de Brasília. O evento será exibido no site apple.com, no aplicativo Apple TV e no canal oficial no YouTube. Com o lançamento próximo de acontecer, vazaram muitas informações sobre o iPhone 13.

O que sabemos sobre o iPhone 13 antes do seu lançamento?

Esperamos ver 4 novos modelos de iPhone 13. Assim como aconteceu com o iPhone 12, a expectativa é que exista um iPhone 13, um iPhone 13 Pro, um iPhone 13 Pro Max, e um iPhone 13 Mini.

O iPhone 13 e 13 Mini chegarão em seis cores: preto, azul, roxo, rosa, branco e vermelho. Internamente a versão Mini contará com opções de armazenamento de 64GB e 128GB, já o modelo “básico” poderá ser comprado com 128GB ou 256GB de memória interna. Já o iPhone 13 Pro e 13 Pro, vem com opções em preto, prata, ouro e bronze. Internamente o Pro Max virá com opções de armazenamento de 256GB e 512GB e a versão Pro contando com 128GB ou 256GB.

Em relação ao tamanho da tela, componentes ou na aparência do telefone, não esperamos muitas mudanças. Em termos de design, a maior mudança antecipada até agora é um entalhe menor para a câmera. De acordo com alguns vazamentos, esse entalhe da câmera frontal deve ser reduzido a quase metade do tamanho. Possivelmente os modelos Pro ganhem telas de 120Hz, que usam a tecnologia LTPO , trazendo um display mais eficiente no quesito consumo de bateria e que tem resposta mais sensível ao toque.

As baterias também devem ter novos tamanhos, o dispositivo maior deve ter uma célula de 4.352 mAh, enquanto o Pro menor e o 13 padrão teriam uma bateria de 3.095 mAh. Por fim, o iPhone 13 Mini, menor dentre os quatro, deve ter célula de 2.406 mAh.

Também esperamos ver mais recursos de vídeo no iPhone 13, incluindo no modo retrato novos filtros e um formato ProRes, que favorece a edição. É possível ainda, que o novo modelo tenha um suporte magnético com ímã mais potente, um novo carregador MagSafe e suporte para Wi-Fi 6E. Outro boato insinuou que o iPhone 13 terá suporte para conectividade via satélite, que permitiria que os usuários enviassem mensagens de texto e ligar de áreas sem 4G e 5G, mas provavelmente a tecnologia não será lançada ainda.

Os AirPods 3 podem trazer alguns detalhes de design dos AirPods Pro, tendo uma haste mais curta e um estojo menor. Previsões iniciais indicavam a presença de pontas de silicone, mas elas não apareceram em fotos vazadas nos últimos meses. É possível que a Apple inclua o chip de banda ultralarga U1 nos AirPods 3.

As fábricas asiáticas devem produzir entre 90 e 100 milhões de unidades para o lote inicial do produto, inicialmente lançado nos EUA. Relatos dão conta de que 200 mil trabalhadores extras foram convocados para a produção da nova linha na China.

Na terça-feira (14) os iPhone 13 devem finalmente fazer sua primeira aparição oficial!

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.