Siga-nos também em

Filmes

IO | Filme pós-apocalíptico de ficção científica estreia na Netflix

IO | Filme pós-apocalíptico de ficção científica estreia na Netflix

Lua de Júpiter é a última salvação da humanidade em novo longa

 

Na última sexta-feira (18) estreou no catálogo da Netflix o filme IO, nova produção original de ficção científica. A história do longa gira em torno de Sam (Margaret Qualley) que é uma das últimas pessoas vivendo em uma Terra pós-apocalíptica. Confira abaixo o trailer oficial:

 

 

Sinopse: O efeito do aquecimento global e as consequências das ações humanas transformaram o planeta em um ambiente inóspito. Após conhecer Micah (Anthony Mackie), Sam inicia uma jornada para embarcar na última leva de naves espaciais com destino a IO, uma das luas de Júpiter que agora abriga uma colônia humana.

Com o último ônibus espacial programado para deixar o planeta em breve, Sam precisará tomar uma difícil decisão: viajar até o ponto de partida e se juntar ao resto da humanidade, ou permanecer na Terra, vivendo solitariamente no único lar que já conheceu.

 

Em tempo, o filme conta ainda com a direção de Jonathan Helpert (House of Time). IO já está disponível no catálogo Netflix.

 

E vocês, o que acharam do filme? Não deixem de comentar aqui embaixo e compartilhar a novidade!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Mais lidas