Invocação do Mal 3 | Terceiro filme da franquia entrará em produção

Finalmente teremos mais um capítulo da história de Ed e Lorraine Warren

 

Se você pensava que a saga do casal Warren contra as forças demoníacas havia chegado ao fim, saiba que está completamente enganado. De acordo com matéria publicada pelo site Deadline, a New Line Cinema já aprovou a produção de Invocação do Mal 3 (The Conjuring 3) e convocou David Leslie Johnson (Invocação do Mal 2, Fúria de Titãs 2 e A Órfã) para cuidar do roteiro.

O sinal verde para a produção da sequência só foi possível graças ao ótimo desempenho dos dois primeiros filmes, os quais arrecadaram cerca de US$638 Milhões em bilheteria no mundo todo.

Para este terceiro filme é esperado que o diretor e produtor James Wan retorne à produção. Wan foi o responsável pelo grande sucesso do primeiro filme da franquia, que se mantém como uma das estreias de filme de terror com maior bilheteria da história.

 

Os atores Vera Farmiga e Patrick Wilson como Lorraine e Ed Warren.

 

O retorno confirmado do roteirista David Leslie Johnson já é um grande ponto positivo para a produção de Invocação do Mal 3. Johnson foi o responsável pelo roteiro de Invocação do Mal 2 e soube manter todo o clima de terror do primeiro filme. Atualmente, Johnson também está trabalhando no reboot da franquia A Hora do Pesadelo (A Nightmare on Elm Street).

 

Ainda não há informações sobre a história do novo filme, até mesmo por estar com o roteiro ainda em produção. Provavelmente será escolhido algum dos casos mais sombrios arquivados pelo casal de investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren.

Invocação do Mal 3 será o sétimo filme da franquia Conjuring, somado aos títulos Invocação do Mal (2013), Annabelle (2014), Invocação do Mal 2 (2016), Annabelle: A Criação do Mal (estreia em 17 de agosto de 2017), The Nun (2018) e The Crooked Man (2019).

 

Ainda não há informações sobre data de estreia de Invocação do Mal 3.

 

 

Comentários do Facebook