Inventando Anna: golpista da Netflix debocha de prisão domiciliar

Inspirando a série Inventando Anna da Netflix, a golpista russa Anna Sorokina criou uma nova polêmica em recente entrevista, fazendo um deboche com sua prisão domiciliar. Após sair da prisão nos Estados Unidos, a jovem de 31 anos deu várias entrevistas, sendo que uma deixou muita gente furiosa com uma declaração bastante polêmica. 

Conhecida por cometer vários golpes na alta classe nova iorquina, Anna Vadimovna Sorokina acabou sendo presa e se inspirou em uma das séries mais conhecidas da Netflix

Inventando Anna golpista da Netflix debocha prisão domiciliar
Imagem: Streaming Brasil

Quais os golpes aplicados pela jovem russa?

Em Nova York, a jovem russa aplicou vários golpes, sendo a maioria se passando por uma herdeira alemã, convencendo vários milionários a lhe proporcionar uma vida de luxo. Com a falsa promessa que iria restituir os valores, ela conseguiu grandes viagens e frequentou restaurantes e lojas da elite norte-americana. Além disso, ela também fez vários empréstimos, utilizando extratos bancários falsos, onde se passava por uma milionária suíça. 

Em 2019, Anna foi condenada à prisão nos Estados Unidos, mas acabou saindo por  bom comportamento 2 anos depois. No entanto, ela acabou voltando para a prisão após continuar nos EUA, causando polêmica nos últimos mês após dar várias entrevistas após ganhar liberdade. 

Declaração polêmica enfurece norte-americanos 

Recentemente em uma entrevista ao portal Variety, Anna confirmou que conseguiu pagar a fiança após vender impressões de artes que ela fez durante o período presa. No entanto, ela enfureceu a comunidade norte-americana ao dizer que “estou vivendo melhor do que todos vocês”, já que tem várias regalias em sua prisão domiciliar. 

Segundo a jovem que inspirou Inventando Anna, a sua vida de crimes ficou para trás, onde ele está planejando lançar um livro com suas memórias daqui há algum tempo. 

Assista ao trailer de Inventando Anna, um dos grandes sucessos da Netflix