Siga-nos também em

Filmes

Invasão Zumbi 2: Península ganha novo trailer com cenas eletrizantes

Invasão Zumbi 2: Península ganha novo trailer com cenas eletrizantes

 

Zumbis sedentos e pessoas que perderam o senso de humanidade são alguns dos destaques do trailer

 

Nesta última segunda-feira (15) um novo trailer da sequência Invasão Zumbi 2: Península (Train to Busan presents: Peninsula) foi liberado. O vídeo traz inúmeras cenas inéditas, sendo elas, em sua maioria, repletas de ação frenética.

Além disso, o trailer vem sinalizado como Cannes Official Selection 2020, que destaca o longa como uma das escolhas do festival dentre mais de 2000 inscritos.

 

 

Quatro anos após a dizimação total da Coreia do Sul em Invasão Zumbi (Train to Busan), o thriller de suspense que cativou o público em todo o mundo, o aclamado diretor Yeon Sang-ho traz Invasão Zumbi 2: Península, o próximo capítulo em um mundo pós-apocalíptico tomado por zumbis. Jung-seok, um soldado que escapou do deserto, revive o horror quando é designado para uma operação secreta com dois objetivos simples: recuperar e sobreviver. Quando sua equipe se encontra com sobreviventes inesperados, suas vidas viram um completo inferno. Agora só resta saber se será o melhor ou o pior da natureza humana que prevalecerá em meio às mais difíceis circunstâncias.

 

Seguindo com a direção de Sang-ho YeonInvasão Zumbi 2: Península conta com um elenco formado por nomes como Kang DongLee Jung HyunnLee Re e Kim Min Jae. No Brasil, a distribuição está nas mãos da Paris Filmes, que programou no país para 27 de agosto de 2020.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas