Siga-nos também em

Leitura

Inuyashiki | Mangá chegará ao fim em seu décimo volume

O mangá Inuyashiki, do mesmo criador de Gantz, está chegando aos seus momentos finais no Japão. O título chegará em breve nas bancas brasileiras.
Inuyashiki está há cinco capítulos do seu derradeiro final

 

Com lançamento previsto para este mês em terras tupiniquins, mangá Inuyashiki tem término anunciado no Japão. Em seu nono volume, foi informando que o mangá deve chegar ao fim no décimo volume, com previsão de ser lançado na terra do sol nascente em 22 de setembro deste ano.

Lembrando que essa data de 22 de setembro marca o fim da publicação no formato tankobon. A publicação do último capítulo do mangá (na revista) deve ocorrer em 23 de julho. Faltam apenas cinco capítulos para o final da obra, que será concluída em 86 capítulos.

Inuyashiki é escrito e ilustrado por Hiroya Oku (mesmo autor de Gantz). O mangá é publicado no Japão desde janeiro de 2014 na revista Evening, da Kodansha.

 

(Capa do capítulo 81 de Inuyashiki – último capítulo lançado no Japão até o momento)

 

No Brasil, o mangá será publicado pela editora Panini Comics, por meio do selo Planet Mangá. O lançamento consta no checklist de maio da editora, e deve chegar às bancas e lojas/livrarias especializadas entre o final de maio e começo de junho.

 

(Capa nacional aberta de Inuyashiki | Panini Comics)

 

Sinopse:

Ichiro Inuyashiki tem apenas 58 anos, mas aparenta ser muito mais velho. Ele é constantemente desrespeitado por sua família e descobriu que tem câncer terminal. Não tem motivo algum para continuar vivendo. Esta é uma história que poderia se encerrar aqui, mas, na verdade, está só começando.

 

Vale ressaltar que o mangá Inuyashiki vai ganhar uma série anime em outubro deste ano. A produção está a cargo do estúdio MAPPA, com direção de Shuhei Yabuta (Attack on Titan), argumento de Hiroshi Seko (Attack on Titan)  e design de personagens de Naoyuki Onda (Gantz / Berserk). Além do anime, também está em produção uma adaptação em live-action para 2018.

 

(Imagem promocional de divulgação do anime)

 

Confira o vídeo promocional do anime (divulgado anteriormente):

 

[arve url=”https://www.youtube.com/watch?v=G8vbrApdqwY” align=”center” maxwidth=”650″ /]

 

Mais um título chegando ao fim (no Japão, porque no Brasil está só começando).

 

Fonte: Crunchyroll

 

 

Comentários via Facebook

Contadora (de números e histórias). Aquariana típica, meio futurista, meio démodé. Amante do universo literário e da cultura japonesa. Sempre com um livro e um mangá na bolsa, sonhando acordada a cada página virada. Apreciadora do bom e velho rock n roll. Filmes, animes, séries e um bom jogo de futebol também fazem parte dos meus dias. Acredito fielmente que feito é melhor do que perfeito.

Mais lidas