Siga-nos também em

Mangá

InuYasha | JBC anuncia republicação do mangá

Inuyasha | JBC anuncia republicação do mangá

Mangá de InuYasha é confirmado pela JBC

 

Foi através de um story no Instagram que a JBC revelou abertamente uma republicação do mangá InuYasha para o ano que vem. Isso aconteceu após sua respectiva live. Segundo a publicação, o anúncio estava previsto para uma data futura, mas foi adiantado.

 

Trata-se de um shonen, publicado na revista Weekly Shonen Sunday entre 13 de novembro de 1996 e 18 de junho de 2008. É escrito e ilustrado por Rumiko Takahashi, totalizando 56 volumes em formato tankōbon.

 

 

A história remonta o Japão feudal, onde um meio-yōkai chamado InuYasha buscava incansavelmente a Jóia de Quatro Almas, que lhe conferiria poderes e respeito. No entanto, a Jóia era protegida por uma jovem sacerdotisa, que ao morrer resguarda a joia dentro de Kagome, a quem todos acreditam ser sua reencarnação no futuro. Kagome, acidentalmente, na Tóquio do futuro, se teletransporta para o passado feudal, onde, após a joia se quebrar e se dividir em vários pedação, contará com a ajuda justamente de Inuyasha para restituir e protegê-la da ameaça de yōkai malignos.

InuYasha também conta com um anime de 167 episódios lançados até o momento.

Além disso, uma continuação da história foi anunciada ainda esse ano.

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Mais lidas