Jornada de desespero: pai busca por filho neste INTRIGANTE suspense sci-fi da Netflix!

Filme é estrelado por Go Soo, de "Missing: The Other Side"

Para fãs de “A Origem”, Netflix tem incrível dorama de suspense sci-fi!

A Netflix vem fazendo grandes investimentos na Coreia do Sul nos últimos anos, e um dos aclamados doramas que saiu disso hoje é uma pérola do gênero de suspense sci-fi, tendo como inspiração principal o longa-metragem “A Origem”. Na obra, somos levados a um futuro próximo onde um pai busca por seu filho através da técnica misteriosa de sonho lúcido. 

E se você ficou interessado em conhecer mais sobre esse longa-metragem sul-coreano da Netflix, basta continuar lendo para descobrir todos seus detalhes. Não perca!

Suspense Sci-Fi
Reprodução: The Movie Database

LEIA MAIS:

Espetáculo visual: dorama deslumbrante tem enredo intrigante e arrebatador!

Doona! – novo dorama da Netflix terá segunda temporada? TUDO sobre a continuação!

Conheça “Sonhos Lúcidos”, o dorama de drama e suspense sci-fi na Netflix

Se você apreciou o suspense de “Alerta de Emergência” e “Ligação Explosiva”, agora está na hora de se aventurar em uma mistura de drama e suspense sci-fi na Netflix com “Sonhos Lúcidos”. O longa-metragem é uma obra sul-coreana e estreou em 2017, com duração de 1h 41min e classificação indicativa de 14 anos. 

A história gira em torno de Dae-ho, um jornalista que está desesperado para encontrar sua filha que foi sequestrada há três anos. Incapaz de obter respostas das autoridades, ele decide recorrer a uma técnica de sonho lúcido, que permite que ele entre em seu próprio subconsciente e reviva os eventos do passado. 

Com a ajuda de uma especialista em sonho lúcido, Dae-ho mergulha em uma jornada perigosa e repleta de mistérios para descobrir a verdade sobre o sequestro de sua filha e encontrá-la.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Sonhos Lúcidos”. 

“Sonhos Lúcidos”, como você pode perceber através de sua premissa, tem grande inspiração em “A Origem”, do diretor Christopher Nolan. Infelizmente, a obra não compartilha do mesmo sucesso, e o suspense sci-fi acabou faturando apenas $676,598 USD em um orçamento de $5 milhões USD. 

No Rotten Tomatoes, “Sonhos Lúcidos” tem 40% de aprovação do público. Já no IMDb, o suspense sci-fi tem classificação de 6,1/10. 

Conheça os protagonistas e equipe por trás de “Sonhos Lúcidos”, o suspense sci-fi da Netflix

Em “Sonhos Lúcidos”, o longa-metragem de suspense sci-fi da Netflix é estrelado por Go Soo (“Missing: The Other Side”) como Choi Dae-ho, Sol Kyung-gu (“The Moon”) como Song Bang-seop e Park Yoo-chun (“Rooftop Prince”) como Kwon Yong-hyun. Além deles, o elenco também conta com Kang Hye-jung, Park In-hwan, Chun Ho-jin, Jeon Seok-ho, Lee Suk, Lee Si-a, Kim Kang-hoon e Choi Dae-hoon. 

O filme tem roteiro e direção por Kim Joon-sung, que faz sua estreia em ambas as posições, além de contar com produção de Hong Yu-su e Choi Sun-joong. Por fim, a produção é da Rod Pictures para a Next Entertainment World e Netflix. 

 Suspense Sci-fi
Reprodução: The Movie Database

“Sonhos Lúcidos” é um suspense sci-fi que vale a pena conferir?

Sonhos Lúcidos” (2017) recebeu críticas mistas após seu lançamento. Enquanto alguns críticos elogiaram a trama intrigante e a execução visual do filme, outros foram menos entusiasmados com a complexidade da história do suspense sci-fie acharam a narrativa confusa em algumas partes.

A atuação de Go Soo no papel principal foi geralmente elogiada, assim como os efeitos visuais e a cinematografia do filme. A premissa de explorar a técnica do sonho lúcido também foi vista como uma abordagem interessante e original. No entanto, as críticas negativas se concentraram na narrativa, que foi considerada confusa e difícil de acompanhar em certos momentos.

Ainda assim, se você é um entusiasta do gênero de ficção científica e suspense, ou apenas gosta de assistir um bom drama, vale a pena conferir “Sonhos Lúcidos” e formar sua própria opinião. No Brasil, o longa-metragem está disponível na Netflix

Comentários do Facebook