INTRIGANTE filme sci-fi acompanha jovens rebeldes em missão!

Geração Z faz parte de longa viagem espacial de colonização!

Com premissa intrigante, filme sci-fi mostra jovens com a missão de colonizar o espaço!

Não há nada melhor do que sentar para assistir um bom filme sci-fi, especialmente aqueles que entregam narrativas intrigantes e originais, refrescando o gênero e deixando o público preso à tela do começo ao fim. E se é isso que você procura neste final de semana, está no lugar certo, pois nós temos uma incrível recomendação para lhe fazer, e ela nos leva a uma história com suspense e mistério no espaço!

Na narrativa, um grupo de jovens astronautas no ano 2063 é enviado para colonizar um novo planeta devido à todos os problemas que a Terra está enfrentando devido às mudanças climáticas. E se você ficou curioso e está interessado em assistir o longa-metragem, pode conhecer tudo sobre ele abaixo, além de descobrir onde está disponível no streaming!

Filme Sci-fi
Reprodução: YouTube

LEIA MAIS:

GRATUITO: Epic Games Store libera jogo sci-fi DE GRAÇA para os jogadores!

Jogo Justo: novo suspense PICANTE da Netflix promete INCENDIAR o seu dia!

Conheça “Viajantes: Instinto e Desejo”, o filme sci-fi e suspense disponível no streaming

Para você reunir os amigos e a família e se aventurar em um incrível filme sci-fi e com suspense, uma de nossas recomendações da semana vai para o sucesso “Viajantes: Instinto e Desejo”, que está disponível no streaming. O longa-metragem tem origem nos Estados Unidos e chegou aos cinemas em 2021, com duração de 1h 48m e classificação indicativa de 14 anos. 

A história de “Viajantes: Instinto e Desejo” se passa em um futuro onde a Terra enfrenta sérios problemas de superpopulação e esgotamento de recursos. Para encontrar um novo lar para a humanidade, um grupo de jovens é selecionado para uma missão espacial de longa duração. 

Eles são geneticamente modificados para ter inteligência acima da média e falta de emoção, com o objetivo de manter a calma durante a viagem. No entanto, quando descobrem que estão sendo drogados para suprimir emoções, a tripulação começa a se rebelar.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Viajantes: Instinto e Desejo”. 

Infelizmente, o filme sci-fi foi um fracasso em bilheteria, e faturou apenas US$ 4.2 milhões em cinemas internacionais contra um orçamento de US$ 29 milhões. No Rotten Tomatoes, o resultado não foi tão diferente, com “Viajantes: Instinto e Desejo” conseguindo apenas 25% de aprovação da crítica. 

“Viajantes: Instinto e Desejo”: Conheça o elenco e equipe por trás do sucesso sci-fi

Em “Viajantes: Instinto e Desejo”, o filme sci-fi estrela Tye Sheridan (“Jogador Nº 1”), Lily-Rose Depp (“The Idol”), Fionn Whitehead (“Dunkirk”), Colin Farrell (“The Batman”), Chanté Adams (“Um Diário para Jordan”), Isaac Hempstead Wright (“Game of Thrones), Viveik Kalra (“A Música da Minha Vida”), Archie Renaux (“Sombra e Ossos”), Archie Madekwe (“See”), e Quintessa Swindell (“Adão Negro”). 

Além deles, o elenco também é formado por Madison Hu (“Bicho-Papão: O Conto”), Wern Lee (“Why Can’t My Life Be a Rom-Com?”) e Veronica Falcón (“A Million Miles Away”), que completam os nomes no longa-metragem. 

O roteiro e a direção do longa-metragem são de responsabilidade de Neil Burger, dos sucessos “O Ilusionista” (2006), “Sem Limites” (2011), “Divergente” (2014) e “Amigos Para Sempre” (2017). A produção é da AGC Studios, Thunder Road, Nota Bene Films, Fibonacci Films, Stillking Films, Freecss Films e Ingenious Media.

Filme Sci-fi
Reprodução: República do Medo

Vale a pena assistir “Viajantes: Instinto e Desejo”?

A decisão de assistir a “Viajantes: Instinto e Desejo” (2021) depende muito do seu gosto pessoal por filmes de ficção científica e suspense. O filme sci-fi tem suas qualidades, incluindo um elenco talentoso, uma premissa intrigante e a exploração de temas filosóficos relacionados ao controle e à natureza humana. No entanto, também recebeu opiniões mistas da crítica e do público, especialmente a seu enredo lento e confuso. 

Assim, se você aprecia filmes que exploram dilemas morais e psicológicos em cenários de ficção científica, “Viajantes: Instinto e Desejo” pode ser uma experiência interessante para você, já que a atmosfera de suspense e tensão, juntamente com o cenário espacial claustrofóbico, pode manter sua atenção. No Brasil, o filme está disponível no Prime Video

Comentários do Facebook