Desejo, segredos e reviravoltas: conheça o INTRIGANTE dorama da Netflix!

Série tem comédia romântica, viagem no tempo e MUITO drama!

Com viagem no tempo, dorama histórico tem INTRIGANTE e complexa trama!

Assistir doramas é sempre uma excelente opção para aproveitar os momentos livres, especialmente aqueles títulos que nos levam a uma mistura de gêneros. Mas se você ainda não decidiu qual série assistir nesta semana, então veio ao lugar certo, pois o Trecobox tem uma incrível indicação para você que mistura o drama histórico, a fantasia e o romance!

Disponível para streaming na Netflix, essa série nos leva a história de uma atriz famosa que, após um momento de frustração, é transportada para a Dinastia Goryeo, uma época de grande importância na história da Coreia do Sul. E se você ficou curioso e está interessado em saber mais sobre a série, basta continuar lendo para descobrir todos seus detalhes!

Dorama
Reprodução: The Movie Database

LEIA MAIS:

Monstros, horrores e racismo: a INCRÍVEL série de terror que está escondida!

Emoções à flor da pele: dorama de ação na Netflix é uma montanha-russa viciante!

Conheça “My Only Love Song”, dorama histórico de fantasia e romance na Netflix

Com um pé na porta do final de semana, uma imperdível recomendação para você maratonar nesta semana se trata de “My Only Love Song”, um dorama que está disponível para streaming na Netflix. A série estreou em 2017 e tem origem na Coreia do Sul, com 20 episódios e classificação indicativa de 14 anos. 

A história gira em torno de Song Soo-jung, uma atriz famosa que se envolve em várias polêmicas devido ao seu comportamento arrogante. Em um momento de frustração, ela é transportada de volta no tempo para a Dinastia Goryeo, onde se vê no meio de um conflito histórico.

Na Goryeo, Song Soo-jung conhece On Dal, um homem que sonha em se tornar um poeta. Juntos, eles embarcam em uma jornada em que Song Soo-jung precisa encontrar uma maneira de voltar ao seu próprio tempo enquanto enfrenta os desafios da época histórica e se envolve em um romance inesperado.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “My Only Love Song”. 

Infelizmente, “My Only Love Song” não foi um grande sucesso na Coreia do Sul, apesar de ser um dos primeiros títulos originais produzidos pela Netflix no país. No MyDramaList, o título pode ser encontrado com a classificação de 7,8/10, baseado em mais de 10 mil críticas de usuários do agregador. 

Descubra quem são os talentosos atores e equipe por trás do dorama “My Only Love Song”

Em “My Only Love Song”, o dorama sul-coreano é estrelado por Lee Jong-hyun, do sucesso “Um Dia Ensolarado” (2014), como On Dal, e Gong Seung-yeon, de “Equipe de Emergência” (2022), como Song Soo-jung. A série serve como um reencontro para a dupla, que trabalharam juntos em “We Got Married” (2008). 

Além deles, o elenco também conta com Lee Jae-in (“Ligação Explosiva”), Jin Ye-ju (“Novo Julgamento”), Ahn Bo-hyun (“Itaewon Class”), Park Joo-hyung (“Touching You”), Lee Cheol-min (“Road Kill”), Lee Yong-jik (“Secret Door”), Kim Jung-pal (“Beautiful Voice”), Kim Chae-eun (“Taxi Driver”), Kim Bo-ra (“The Ghost Station”), e Choi Jong-hoon (“Heróis Inesperados”). 

O roteiro do dorama sul-coreano é assinado por Kim Soo-jin (“Além do Mal”), enquanto a direção é responsabilidade de Min Doo-sik (“Rich Man, Poor Woman”). A produção, por fim, é da FNC Add Culture. 

Dorama
Reprodução: Dorameiros

“My Only Love Song” é um bom dorama para assistir na Netflix?

Assistir a “My Only Love Song” (2017) pode ser uma experiência agradável se você gosta de comédias românticas com elementos de viagem no tempo e um toque de fantasia. Apesar de não tão conhecida, a série oferece uma narrativa única que combina romance, comédia, elementos históricos e fictícios de uma forma cativante; 

A série também foi elogiada pela ótima química entre os protagonistas, Lee Jong-hyun e Gong Seung-yeon, que contribui para o apelo da obra. Além disso, o elenco é talentoso e entrega excelentes performances, com uma produção de alta qualidade e uma direção habilidosa por Min Doo-sik

My Only Love Song” está disponível na Netflix

Comentários do Facebook