Integrantes do RBD saem da Premios Lo Nuestro por falta de lugar para sentar

Saiba mais sobre esta situação inusitada no mundo da música.

0

Christopher Uckermann e Christian Chávez, do RBD, tiveram que se retirar

Em um episódio bastante inusitado, dois integrantes do grupo RBD, Christopher Uckermann e Christian Chávez, tiveram que se retirar da famosa premiação “Premios Lo Nuestro”. A razão para a partida prematura dos dois foi porque supostamente receberam convites errados para o evento e, para a surpresa deles, não havia uma mesa disponível para acomodá-los. Ambos compartilharam suas frustrações nas redes sociais, criticando a organização do evento. Uckermann comentou em seu vídeo postado: “Olá a todos os seguidores! Bem, aqui estamos, saímos do Prêmio Lo Nuestro, não vamos estar com vocês, porque nos deram os convites errados e, aparentemente, não havia mais mesas. Isso é algo que me surpreende um pouco, me parece uma organização estranha”.

integrantes do RBD (1)
Imagem: Divulgação

Leia mais:

Novo filme ‘Ferrari’ com Adam Driver e Gabriel Leone estreia nos cinemas brasileiros

Marido de Anahí, do RBD, é acusado de desviar dinheiro de turnê

Os cantores voaram até Miami

O que tornou o incidente ainda mais desagradável para os artistas foi o fato de que eles voaram até Miami especialmente para a premiação, esperando participar do evento juntamente com seus fãs e colegas de indústria. Ao contrário das expectativas, eles se viram em uma situação na qual os tornaram incapazes de desfrutar o evento ao qual foram convidados. “Nos dói muito ter vindo até Miami e, aparentemente, eles não terem nossos lugares. Nos dói, em nome do RBD, mas nós somos maiores do que isso”, disse Christopher expressando desapontamento e tristeza. No entanto, também expressou gratidão aos seus seguidores que mostraram seu apoio aos ídolos durante este episódio.

Além disso, Christian Chávez também expressou seus sentimentos

Ao lado de Christopher, Christian Chávez também mostrou sua insatisfação com a organização do evento. Ele divulgou imagens em seu Instagram que demonstravam claramente sua desaprovação em relação a como foram tratados no evento e enfatizou a importância do respeito e da consideração, especialmente em eventos de grande escala como o Premios Lo Nuestro. Apesar dos contratempos e desapontamentos, os artistas mostraram força e gratidão aos seus fãs. O incidente é uma lembrança de que imprevistos acontecem e situações inusitadas também ocorrem no mundo glamoroso do entretenimento e da música. No entanto, é a dignidade e a resiliência nessas situações que se destacam, algo que os integrantes do RBD claramente demonstraram.

Imagem: Divulgação