Instagram está recebendo recursos de “supervisão dos pais”

O novo recurso promete ser uma forma de pais e cuidadores de gerenciarem o que seus filhos estão vendo na rede social

Em um anúncio feito em seu site a Meta anuncia a criação do Family Center para o Instagram. A nova funcionalidade vai funcionar como uma ferramenta de supervisão para pais e responsáveis. (Via: Meta)

Instagram está recebendo recursos de “supervisão dos pais”

A ideia é que os pais e/ou guardiões legais possam saber o que seus filhos estão acessando e vendo dentro do Instagram e futuramente em outras redes sociais da Meta. A Meta promete principalmente trazer uma nova forma de os pais e responsáveis de fazerem uma experiência mais seguras para seus filhos.

Entre as funcionalidades que vão chegar estão:

Visualização de quanto tempo seus filhos passam no Instagram;

  • Definir limites de tempo na rede social;
  • Receber notificação de quando seu filho denunciar alguém;
  • Visualizar e receber atualizações sobre quais contas seus filhos seguem e as contas que seguem seus filhos.

Como é possível notar a nova funcionalidade irá ajudar os pais a criarem um espaço seguro para que seus filhos possam usar o Instagram. Além disso, a Meta promete trazer novas atualizações na funcionalidade nos próximos meses.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Imagem: Divulgação

Comentários do Facebook

Vai Ter Continuação do Filme Continência Ao Amor? QUAIS MUDANÇAS EXISTEM ENTRE LÚCIFER DE TOM ELLIS E DE SANDMAN? Future Games Show Terá Mais de 50 Jogos TODAS AS RESPOSTAS QUE ESPERAMOS TER NA NOVA SÉRIE DO DEMOLIDOR NO MCU CONFIRA ESSE COSPLAY SURREAL DO GERALT VERSÃO FEMININA